Só eu que acho que já deixou de ser luta por igualdade e virou misandria?
É um bando de adolescente retardada pregando ódio contra homem nas redes sociais, pra bem dizer, elas são as inceis femininas.

eles perguntam
7 14
elas respondem
11/12/2020 04h38
Acho uma merda. Já deixou de ser luta por igualdade a muito tempo. O pior é ver homem se intitulando feminista, a maioria deles fala isso p agradar a mulher e sair como santo kkkkk
anônima
11/12/2020 00h48
como vc mesmo falou são adolescentes, e adolescente é tudo igual, homem e mulher, adolescente é majoritariamente retardado e burro, isso não tem nada a ver com o feminismo, é adolescência mesmo
anônima
11/12/2020 00h25
Vc só sabe vir aqui e falar mal das mulheres já reparou? Larga de ser recalcado.
anônima
11/12/2020 00h24
Isso nao é feminismo o problema é q intitulam isso.
Mas se eu visse em algum forum ou pessoalmente sentaria tentaria entender e explicaria o real feminismo.
anônima
11/12/2020 00h24

Vai caçar uns rebocos, uns lotes pra carpir vai.
anônima
11/12/2020 00h26
Gente querendo lacrar. Vergonha alheia.
11/12/2020 01h02
mano homem é muito sem noção msm. SE INFORMEM POR FAVOR, LEIAM por favor!!!
eles respondem
anônimo
11/12/2020 07h08
Conheço um casal (de adultos nem tão jovens assim, não de adolescentes) que, no dia dos namorados, ela fez uma postagem nua no Facebook falando sobre amor próprio e sobre as mulheres se apoiarem contra os homens. O marido dela dá a vida por ela, não faz nada além de servi-la (mais do que qualquer outro que eu conheço, fazendo coisas às quais eu jamais me submeteria e que muitas vezes me chocaram) e foi isso que ganhou no dia dos namorados, sua esposa pelada na internet com uma mensagem de "se uma de nós sofre, todas sofremos".
Então eu entendo que as pessoas estão se importando mais com a militância do que com a sua vida privada, infelizmente.
anônimo
11/12/2020 00h59
Tudo Sapatão!
11/12/2020 00h44
Óhhhhhh tadinho, sofre de misandria. Vamu fazê um movimento de empoderamento masculino abiguinho, certeza que vamos ganhar muito respeito
anônimo
11/12/2020 00h55
O feminismo acaba quando o caminhão de cimento chega...
11/12/2020 08h27
Feminismo é DOENÇA.
anônimo
11/12/2020 08h48
30% das mulheres vão ser homossexuais e 10% vão ser misandrica.
Vai ter muito meus solteiro, casamento praticamente extinto, relacionamentos liberais e sexo casual vai ser muito comum
11/12/2020 00h23
Tu tens a resposta!
11/12/2020 00h27
Mais textão e mais masturbação mental pra turminha das recalcadas, legal.
11/12/2020 03h08
Acho uma merda.
anônimo
11/12/2020 00h27
Aguardando a treta
anônimo
11/12/2020 04h40
Acho que roda mulher tem um pouco de ódio a homem, sendo feminista ou não.
anônimo
11/12/2020 04h47
Mas o próprio nome já deixa óbvio que o feminismo não luta por igualdade. Seria como se o Corinthians criasse um movimento no futebol chamado corintianismo pra criar novas regras no futebol, contratar novos árbitros e etc e depois dissessem que é pra fazer o futebol ser mais justo e que isso não iria dar vantagens ao Corinthians. Só sendo retardado pra cair nessa conversa.
anônimo
11/12/2020 00h25
Galera na boa, mudem o disco, essa conversa aqui é tipo quando o cachorro fica correndo atrás do próprio rabo. Nunca saem do lugar.
anônimo
11/12/2020 07h13
Tudo mulher tonta que segue o que a mídia fala pra ela.