Minha ex terminou cmg ha 3 anos e eu n consigo esquecer ela, penso nela tds os dias ainda

Que nunca mais vao encontrar outro(a) igual *****

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/12/2020 00h31
igual ela vc não vai mesmo pq as pessoas são diferentes, mas um dia vc vai encontrar alguém sim e vai gostar dela de forma diferente da sua ex.. cada amor é diferente do outro.
anônima
11/12/2020 00h32
Eu já tive uma paixão bem visceral, mas ela se encontra enterrada.
anônima
11/12/2020 00h42
Conheci várias pessoas especiais, cada uma me acrescentou alguma coisa, mas não vivo de passado.
eles respondem
anônimo
11/12/2020 00h30
Não graças a deus
anônimo
11/12/2020 00h35
Já fui apaixonado por uma ex amiga, mas hoje dou graças da gente não ter dado em nada. Por que ela é totalmente diferente de mim, eu odeio balada, ela ama, eu odeio ir em praças pra beber na madrugada, ela gosta.
Sou um cara caseiro, ela festeira
anônimo
11/12/2020 00h38
Velho
Se vc ficar preso nisso é muito pior
Hj vc é uma pessoa diferente
E ela é uma pessoa diferente
Se tivesse chance
E vc se aproximasse dela de novo
Talvez vcs não tivessem mais nada a ver