Tenho 16 anos e surgiu a oportunidade de trabalhar com meu tio essas férias empacotando e carregando caixas com ele. Minha mãe ficou meio assim por causa do corona, moro em SP e vou ir para esse serviço no metrô lotado na hora do rush. É das 8 da manhã as 6 da noite, ganhando 1.400.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
11/12/2020 00h44
sei lá, eu no lugar dela ficaria apreensiva tbm, e não acho que esse trabalho vai deixar de existir depois da pandemia
anônima
11/12/2020 00h46
Fala que você vai usar máscara e álcool. É só umas férias, vai ser legal.