O q eu ouvi foi esse:
http://imgur.com/gallery/TtI8c2v xingamento foi tao bobo q eu tive uma crise de riso!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/12/2020 00h34
Esse Anônimo ai tem muito ódio no coração.
anônimo
11/12/2020 01h03
Do nada? Eu em que doideira kkk
11/12/2020 00h35
Tu deve ser uma mulher feita e se deixa afetar por um bundão que além de espinhento e virjão deve ter 16 anos? Não deixa isso acontecer, senão tu vai perder a sanidade aqui. O site é bom, divertido, ajuda pessoas, mas é essencial ignorar esse tipo de gente. Anonimato usado pra essas bobagens = nem tem mensagem ali. O que, aliás, além de te poupar de stress, também deixa a criaturinha insignificante ainda mais putinha. A glória dela é tu responder.
11/12/2020 01h00
Cabelo de cocô enrolado???? Que porra de ofensa é essa?
elas respondem
anônima
11/12/2020 00h37
Depois é só mulher que ataca aparência da mulherada aqui kkkkkk