ódio vira amor
guerra vira paz
amizade vira namorou
amiga vira inimiga
dinheiro muda alguém
hétero briga com gay e ser gay
hétero achar nojento lésbica e depois com tempo beija uma menina
lembre vc não saber seu futuro.

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/09/2016 01h40
*ódio vira amor - NAO

*guerra vira paz - Depois que um dos lados eh derrotado, sim.. Vira paz

*amizade vira namorou - Nao sei, acho que nao

*amiga vira inimiga - Se vira inimiga nao era amiga

*dinheiro muda alguém - Muitcho olha a Carla Perez

*hétero briga com gay e ser gay - Nao eh ser ignorante mesmo

*hétero achar nojento lésbica e depois com tempo beija uma menina - Acho que nao tem nada a ver alguem pode achar nogento e nunca beijar