Já ouviram falar dessas mulheres?
Alexadrismo: Uma mulher que fez várias cirurgias e não se cuidou e agora fala de aceitação e um monte de baboseiras.
https://instagram.com/alexandrismos?igshid=1c1eooswx1jv3

Thais Carla: Dançarina que está obesa,posta fotos peladas como aceitação (apelativa), daqui uns dias nem consegue andar mais,sem falar que é tão nova com duas gravidez e acima master do peso.
https://instagram.com/thaiscarla?igshid=v3h7674m8x9j

Como as pessoas acham isso bonito?

Se aceitar é uma coisa. Agora achar um monte de banha bonito, é outros quinhentos e muitos menos incentivar as pessoas a fuderem com a saúde delas. Uma irresponsabilidade das grandes.

Vejo famosas comentando e achando lindo,mas na realidade a maioria é tudo montada em clínicas estética. Hipocrisia reina no perfil delas.

Pessoas acordem!!! Obesidade não é bonito.

elas perguntam
12 13
eles respondem
11/12/2020 01h17
Eu quero é que se fodam, a minha parte já estou fazendo em não ser obeso.
11/12/2020 00h34
Época do politicamente correto. Tudo ofende, tudo magoa, tudo machuca.

Mimimi sem precedentes.

Aguenta esses frescos huahua..

E se você criticar, é fascista, nazista, masoquista, pianista, e etc... etc..
anônimo
11/12/2020 00h47
Não é questão de romantizar, mas sim deixar claro pra aquelas pessoas que são magras e se acham perfeitas, parar de julgar e tratar como cachorro de rua, pessoas gordas.
Eu já fui gordo e o tratamento que te dão é horrível, cara, você não arruma nem um simples estágio da faculdade por ser gordo. Você não faz ideia o preconceito que pessoas magras tem com gordos, pra elas você só serve de capacho pra limpar os pés.
anônimo
11/12/2020 03h08
Na mídia tem muitas mulheres que apoiam esse negócio de ser gorda, mas?se você olhar o corpo delas é cheio de cirurgia plástica e é magra e até malha.

Isso é pra enganar as tontas, pimenta no c* dois outros é refresco.

A tonta ta la engordando e comendo igual louca e a bloguira ta treinando, fazendo dieta, lipo.

E essas ai que você falou são as bestas que acataram o discurso, elas só estão fodendo com a própria aparência e saúde e sendo ridículas. E acham que são empodeiradas na verdade são horrorosas e fazem papel de trouxa.

Não tem problema ser gordinha ou ter algum problema que te faz engordar, mas você precisa cuidar para que seu peso não cresça demais
anônimo
11/12/2020 01h14
Vc não tem nada hever com isso, vá cuidar da sua vidinha.
anônimo
11/12/2020 08h53
É mais fácil lacrar que emagrecer
13/12/2020 01h07
Gnt cercada por mentiras aconchegantes da nisso
anônimo
11/12/2020 00h45
Eu acho muito bizarro
Vc dizer que não namoraria uma pessoa (homem ou mulher) que pesa 30 ou 230 quilos
A pessoa vem e te esculacha diz isso e aquilo, vc não presta é podre por dentro

Meu amigo, meu caro leitor
Se vc tá muito a cima, ou muito abaixo do peso
Vc tem outra prioridade pra se preocupar do que um relacionamento, estamos preocupados com sua saúde, não é maldade

Sério, um pouco é normal, e eh até bonito em cada caso
Mas vamos ter bom senso
anônimo
11/12/2020 00h57
Não ser complexado, recluso, sofrer com baixa auto estima ou falta de amor, combater o sentimento insuficiência e/ou incapacidade por ser obeso - é um sentimento positivo e deve ser praticado, não só em relação à obesidade, mas também à PNE.

Conformar-se com a obesidade, romantizá-la ou tentar impor como padrão - isso aí já é uma estupidez...
13/12/2020 00h52
Faloy tudooooo
anônimo
13/12/2020 00h54
Não sei porquê. Já fui obeso na infacia. Zoar é legal? Não, mas ser acima do peso é pior, então que se dane.
11/12/2020 03h02
Só gente besta.
elas respondem
anônima
11/12/2020 00h39
É a vida delas, né, não estão afetando ninguém de maneira negativa. Mas EU não conseguiria ser feliz desse jeito, imagine no calor como deve ser sofrível.
anônima
11/12/2020 00h41
anônima
11/12/2020 00h43
Não esqueçam q obesidade é doença.
anônima
11/12/2020 02h33
Garota chata do caralho, só entrou no site pra ficar falando da vida ou das escolhas dos outros, vai lavar uma louça insuportável
11/12/2020 01h56
O empoderamento dessas mulheres é em estar conscientes da condição física delas, porém não é ignorar fatores que podem ser implicadores a saúde das mesmas.
Empoderamento é não menosprezar-se só porque está acima do peso, é não aceitar ofensas porque se está acima do peso ou como você disse: um monte de banha, por não estar no padrão. Empoderamento é a pessoa saber que ela não é só um monte de banha. Resumidamente significa respeito a si mesma, acima do que os outros acham.
13/12/2020 00h54
Aí gente...tô nem aí p isso.
11/12/2020 00h42
Acho que se a pessoa quer ser gorda é problema dela.
Mas a aceitação com o corpo é importante! Eu mesmo tive sérios problemas com meu corpo, e hoje graças a Deus me aceito.
Tem gente que não tem opção. E precisa aceitar como é. Viver em desacordo com seu físico é muito sofrimento
anônima
11/12/2020 00h38
bem, relaxa, o covid veio e já esfregou na cara que não é bem assim
anônima
13/12/2020 00h57
@Dotti, você acabou de ser machista, racista, fascista, malabarista, taxista, dentista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, esteticista, otorrinolaringologista, halterofilista, alquimista, ciclista, endocrinologista, motociclista, estilista, ornitologista, guitarrista, pecuarista, baixista, mentalista, jornalista, recepcionista, baterista, manobrista, pneumologista, tratorista, esgrimista, utebolista, papiloscopista, maquinista, telegrafista, telefonista, balconista, autonomista, ilusionista, anestesista, cardiologista, dermatologista, atacadista, frentista, ortopedista, radiologista, radialista, ginecologista, latinista, saxofonista, patologista, paisagista, eletricista, catequista, bacteriologista +
11/12/2020 02h05
Na hora que eu vi a pergunta sabia que tu ia citar Taís Carla, tá todo mundo criticando o peso dela e tudo que ela faz, eu sigo o canal,gosto dela.
anônima
13/12/2020 00h49
A maioria critica a obesidade, pensam como você.
Só porque meia dúzia fala ao contrário já vem com "as pessoas romantizam a obesidade". Em que mundo? Instagram de meia dúzia de pessoas, porque o senso comum zoa com a cara de obeso.
13/12/2020 01h06
Nao tenho nada a ver com isso.
Mas acho que muitas pessoas (não estou a falar da obesidade só) começam a falar de aceitação agora que é assunto Tumblr e popzinho, só porque a idol delas começou a por exemplo "cagar na aparência (ou fazer que caga)".

Daqui a uns anos as mesmas idols vão dar uma de "temos que ser fit e ter cabelo sempre perfeitos" e lá vão elas(as pessoas em geral) como cordeiros.

O que mete nojo(minha opinião) disso de aceitação de 2019/2020 é que as pessoas gostam de mostrar que se aceitam mas parece mais que estão a tentar enganar de tanta vez que falam.

Sobre fotos nua (não vi ainda (não cliquei)) mas acho clichê e só para chamar a atenção. Se fosse num site próprio de "o corpo e as suas marcas" era um ok mas insta? Sério? É só mesmo para ter um número de likes e ver "se consegue ser uma influencer com quilinhos a mais" mas infelizmente ela só tá a chamar a atenção pq está a expor...temos exemplos bons de youtubers gordinhas que não precisam disso para serem boas (em Portugal por exemplo temos a Owhana, nao sou fã fã mas vejo alguns vídeos)

Obesidade mórbida não é bonito mas tem gente gorda que tem um certo charme derivado a ser um pouco gordinha.
(Com mórbida estou a falar da que prejudica a saúde, tal como anorexia também não é bonito)
anônima
11/12/2020 00h49
Pois é