quando excluo a rede social que uso pra isso, por exemplo, eu posso ficar tempos sem usar e sem fazer o erro, que quando eu voltar, mesmo se tempos depois, eu acabo caindo de novo nisso. Percebo, então, que o problema não é a internet. O problema é dentro de mim mesmo, a internet só facilita pra que eu faça o que ta aqui dentro de mim.

Obs: no meu caso, acho que virou vício. Por mais que eu não faça todo dia (as vezes fico mais de mês sem), mas quando faço, faço muito. Não saio mostra a x*ta pra todo mundo, mesmo assim considero como sexo virtual pq falo horrores.

Talvez vocês vão rir e tudo bem tbm. O problema é que to manchada e quero parar, mesmo pq, quando eu namorar, provavelmente o cara não vai querer mais nada comigo, mesmo eu não mostrando meu rosto nesses momentos (pelo que me conheço eu provavelmente vou contar)

É um vício, não sei lidar, o problema ta em mim. O q dá pra fazer?

obs: não acho q o problema seja "falta de pica. Tem gente q tem vida sexual e mesmo assim é viciado em pornografia, então não sei se se trata de como está a vida sexual da pessoa.

obs: não tenho vício em pornografia, por incrível q pareça. Meu lance é as conversas estúpidas mesmo (são muito explícitas, depois me sinto até mal). Eu falo de coisas q talvez eu nem faria, e o problema (além do que falei) é pq envolve outras pessoas, né, quem eu converso tbm, eu não to afetando só a mim...

- Moderador, depois que tiver algumas respostas, pode excluir.

Outra coisa: eu faço isso em rede social, não é aqui. Então não tentem descobrir quem é com base em conversas daqui pq aqui não faço isso kk

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
11/12/2020 00h47
Primeiro deve listar tudo o que você faz sem ser esse sexo virtual, depois de listar, você deve entender o que mais ajuda no seu desenvolvimento e dedicar mais tempo a isso.
Para se livrar de um hábito você deve substitui-lo por outro, e o outro hábito deve fazer bem a você.
anônimo
30/12/2020 11h36
Eu te entendo perfeitamente, me identifiquei com meu eu do passado.
Confesso que não é fácil sair dessa situação pq é cômodo e confesso que era gostoso no momento, mas depois sempre pensei que perdi tempos preciosos na minha vida que poderia estar fazendo algo útil.
Hoje isso nem passa na minha cabeça e me envergonho das coisas que fazia, consegui me libertar desse vício, ocupo minha cabeça com coisas prazerosas e produtivas.
Espero que consiga sair dessa.
11/12/2020 00h44
Olha, já passei por uma situação semelhante e o que eu notei, foi a minha fraqueza em lidar com meu tesão naquele momento, ele estava me dominando entende? Então, enquanto o tesão estava muito eu fazia coisas absurdas mesmo. É questão de reconhecer isso e tentar melhorar. Coloque na cabeça que isso é algo momentâneo e resista. Ou procure formas mais "saudáveis" para ir se livrando aos poucos. Foi oq eu fiz.
As redes sociais realmente aumenta e muito a chance de você acabar fazendo as mesma coisa sempre, então procure identificar os gatilhos e elimine-os.
11/12/2020 01h07
Eu tenho bons livros pra voce
anônimo
11/12/2020 03h24
Isso é talvez um mal de século, meu caso era problema com pornografia, chegava um momento q eu tinha nojo de mim, é muita coisa pra mudar nessa caminhada...
11/12/2020 03h18
É tipo um fetiche, se vc não tá mostrando seu rosto e faz de um jeito q ninguém vai saber q é vc, faça, se isso faz vc sentir prazer pq não? Não está ofendendo nem atrapalhando a vida de ninguém
11/12/2020 03h02
Que história
anônimo
11/12/2020 00h41
Creio q tenho o mesmo problema, já exclui várias contas e n consigo parar
anônimo
11/12/2020 00h51
Moça
Gostaria de te ajudar
Até sei o que tem que fazer
Mas não é uma boa ideia
Pq tenho o mesmo problema
Se começássemos conversar vc já sabe no que daria
anônimo
11/12/2020 00h46
Meu problema é ao contrário... Não ligo para pornografia, não ligo para conversas safadas nem fico excitado.
11/12/2020 00h44
Você é corajosa...
anônimo
11/12/2020 00h43
As vezes eu fico falando umas putarias tbm. Normal.
elas respondem
11/12/2020 00h49
Isso é um problema real, pornografia vicia mesmo. Já vi relato de gente que deixava de ter contato físico pra ficar no virtual.
Vc precisa fazer terapia! Tem que descobrir os gatilhos, eu sei como é ruim ter necessidade com essas coisas. É um sentimento bem pesado. Se quiser conversar pode chamar tá
anônima
11/12/2020 01h04
Sim, é um problema, tem consciência dele e quer mudar. É um passo importante.
Você precisa descobrir porque desencadeou isso. Busque o início, tente avaliar sua infância, traumas, etc.
Você precisa substituir esse hábito e praticar o novo.
anônima
11/12/2020 00h48
eu tb fazia essas coisas, foi so uma fase, espero q a sua tb seja
anônima
11/12/2020 03h18
Textão.
11/12/2020 00h52
Não tem medo de vazar não? Kk
anônima
30/12/2020 11h44
Vida vazia, carência emocional, solidão, rejeição, fuga da realidade, covardia em tentar encarar seus problemas emocionais de frente, faz as pessoas se viciarem em coisas que só prejudicam a sua vida.
anônima
11/12/2020 00h53
Se policie
11/12/2020 00h46
Em quais redes sociais você faz isso? Exclua essas redes por um tempo até que você fique mais tranquila.
Precisa cortar o mal pela raiz e evitar os gatilhos que te fazem partir para isso.

Quando der vontade, aguente e vá fazer outra coisa para ocupar a mente.

Em último caso, procure ajuda de um profissional.