Gente, tem uma garota que mora na mesma rua que eu, que é mt stalker, eu não falo daqueles tipos de stalker que olha as redes sociais, ela sabe onde eu ando, para onde eu vou, e vai atrás, sempre muda a cor do cabelo, como se eu não fosse notar. A ultima vez foi há 2 dias, em um super mercado.

O que fazer com alguém assim ? provavelmente o pai ou mãe deve ser policial, e ajudam ela, e meus "queridos" vizinhos, eu não sou o cara mais popular da rua, mas oq fazer nessa situação ? com essa perseguição ? Se eu for na policia eles vão forjar várias provas para justificar a perseguição.

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/12/2020 01h11
Não entendi exatamente a relação dela pintar o cabelo com te perseguir ou querer que note...
anônima
11/12/2020 01h09
Ela troca a cor do cabelo pra te perseguir e tu imagina que o pai e a mae sejam policiais pra ajudar. Você é o louco

E os vizinhos tbm ajudam...
anônima
11/12/2020 01h12
Você tá com problema
11/12/2020 01h03
ja tive um vizinho assim, ignora, ou tira satisfaçao cm ela
eles respondem
anônimo
11/12/2020 01h03
kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/12/2020 01h07
Começa a filmar ela vindo atrás de você, junta provas. Depois acompanhado de um advogado, vá na delegacia e registre um BO. Após o seu advogado entra com um pedido de ordem de restrição na justiça.
Mas sempre que ela vir perto, FILME!