..eu conheci um cara que eu até que gostei dele..
Não sei se a vida amorosa dele vai bem; eu não sei.

Como eu sabia que ele tinha alguém, eu não me arrisquei.
Cheguei até a pensar que ele tivesse divorciado ou separado ou algo assim.

Mas fico na dúvida porque gostei demais dele, mas noto que quando eu não o correspondo fica com raiva. Não correspondo por minha insegurança em saber que pode ter alguma mulher no meio.
Queria que ele abrisse o jogo comigo..tipo; falar que gostou de mim também e que gostaria de me conhecer..

Fiquei como infantil no ponto de vista desse imbecil..

Eu corro dele porque me deixa dúvidas e tenho receio de passar vergonha...e não quero ser vista como prostituta...

Hoje, veio falar de como conheceu a Cláudia, a pessoa que ele tem. Só pra jogar na minha cara..
Não precisava me humilhar na frente das pessoas. Gostei dele e segurei a Honda, mas ele não, paga mico falando bobagens...

Fiquei muito chateada... Puxa vida...
Por que ele faz isso ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/12/2020 01h31
Apertou a embreagem e o freio?
anônimo
11/12/2020 01h31
Quantas cilindradas era a HONDA, se for uma 1000 deve ser pesada
11/12/2020 01h30
Qual o problema?
elas respondem
anônima
11/12/2020 01h25
Segurou a moto?
anônima
11/12/2020 01h36
Tá.
Você sabe que ele é comprometido, então não quer se envolver com ele. Foge dele, mas queria que ele tomasse uma atitude. Queria que ele fosse honesto, ele falou da mulher dele na sua frente (quer mais honestidade que isso?).
Eu simplesmente não entendi nada. O que vc quer afinal?
11/12/2020 01h29
É um modão sertanejo ?
anônima
11/12/2020 01h31
ta acontecendo comigo e o babaca ainda insinua que eu não correspondo mas ele não toma atitudes, só de amizade
anônima
11/12/2020 01h40
fez isso pq é babaca mesmo