Para vc passar no corpo do parceiro. Alguns óleos são produzidos para gerar efeitos quando entram em contato com a pele, outros são óleos de massagem, outros vem com sabor para vc lamber a pessoa.
Enfim, tudo vai depender do seu interesse com o óleo. Existem várias possibilidades! ;)
anônima
11/12/2020 02h22
Pra passar na parte do corpo da outra pessoa q vc quer chupar
eles respondem
11/12/2020 02h21
Muitas coisas. Uns dão sensação de frio e calor ao mesmo tempo, uns fazem formigar, outros anestesiam... vai muito do que vc procura.

Esse de esquenta e gela vale muito a pena. Enquanto ela está com o pau na boca fica muito quente, quando ela tira, lambe e dá uma adsoprada fica gelado. FODA demais esse gel. Mesma coisa vc fazendo nela... dá pra passar na bucetinha, no corpo, lamber e assoprar. Lambe no meio dos seios e assopra... o biquinho do peito fica duro igual diamante.
11/12/2020 02h22
Pra besuntar o anus
anônimo
11/12/2020 02h26
pra enfiar no c* de curioso