Veja bem: a um tempo atrás eu era meio que 'apaixonadinha' num cara e acabei descobrindo q ele começou a namorar. Eu tinha um instagram 'secundário' e acabei usando ele como fake, pra seguir a namorada. VEJA BEM: eu definitivamente não sou do tipo q deseja mal (nem mesmo o término), nem fico com ódio da namorada nem nada, mesmo pq ela nem tem nada a ver com a paixãozinha q eu tinha. Só seguia por curiosidade mesmo, pra acompanhar os dois.
Eu tinha desativado esse perfil e acabei voltando, curti uma foto dela sem querer e logo descurti, mas ela quis seguir de volta. Demorei, ela tirou a solicitação (esse perfil meu é privado) e me mandou mensagem. Quando fui ver ela disse "Juliana, voce não consegue viver sem olhar minha vida mesmo né? será que você vai me superar? dó de voce!"

O problema, pessoal, é que eu NÃO ME CHAMO JULIANA, e o nome q ta lá nem é esse. Ou seja, de fato ela tem treta com alguém q talvez ela tenha motivos pra ter, mas mesmo tendo motivos, ela ta achando q o perfil é de uma pessoa q não é, e acho q ela não vai acreditar se eu disser q não sei ou q não sou Juliana.

Eu poderia simplesmente excluir o perfil (ela já me excluiu dos seguidores dela) mas to com a consciência meio pesada por alguém estar levanod uma culpa q não é dela. Eu seguia por curiosidade, gente, curiosidade mesmo, sabe pessoa curiosa q é só curiosa, sem maldade? então

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/12/2020 02h11
Fala assim: “q Juliana oq,sua crackuda”
anônimo
11/12/2020 02h15
Mulheres...
elas respondem
11/12/2020 02h13
Vc que criou a treta se livre dela sozinha
anônima
11/12/2020 02h14
Deixa pra lá, deixa ela achar que é essa tal Juliana.
E exclui esse fake.
11/12/2020 03h02
Kkkkkkkkkkk vc ta dando muita importância, deixa ela e Juliana se virar por lá.