eu acho que uma garota gosta de mim mas como eu disse EU ACHO nao tenho certeza
acabamos nos afastando nao chegamos a ficar nem nada so trocavamos ideia pelo whatsapp por causa da distancia e ficamos por um bom tempo
sera q é possivel ela gostar de mim, nao nos falamos tem uns 2 meses quase

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/12/2020 02h41
Se ela gostasse com certeza não ficaria tanto tempo sem da nem um oi. O que te fez acreditar que ela gosta?