Não a vantagem ou desvantagem em ser solteira ou não. O que interessa é o modo com o qual você se importa com isso. Você pode estar solteira há 5, 10 anos, mas se isso não te incomoda PESSOALMENTE, ou seja, sem a intervenção de ninguém, então não há nada de catastrófico nisso.

A sociedade cunhou o termo solteira ou solteiro como se a pessoa fosse encalhada, renegada, rejeitada e etc e acaba afetando a mente das pessoas. É só ver o quanto de psicólogo e psiquiatra resolvendo casos amorosos por aí.
anônimo
31/08/2016 20h51
E o luxo de não ter o "compromisso" ou de se "comprometer".
anônimo
31/08/2016 23h17
A vantagem de ser solteira, é quando precisar de uma pessoa não ter ninguém pois teus pais vão estar mortos, teus parentes tem a vida deles para seguir e ai minha querida, senta e chora por que nesse momento ninguém vai te ajudar, se tu se envolve só com pessoas traíras é melhor ficar solteira mesmo, mas jamais esqueça que em algum momento tu vai precisar do apoio de um homem, não digo que é algo necessário mas é mais fácil e pratico de tocar a vida...

Para não dizerem que sou machista isto vale pro homem tbm, todos precisam de parceiros para a vida.
anônimo
31/08/2016 22h01
Hoje em dia vejo muito mais casos de mulheres que colocam chifres em homens do que o contrário, seja no meu circulo social ou não.
elas respondem
31/08/2016 22h14
Miga, "não ter chifres" não é uma vantagem, quando se namora e é traido/a erro do outro que não soube respeitar, é "obrigação". se manter leal a um relacionamento, não é vantajoso namorar alguem fiel, se voce namora um cara/moça pilantra já começa errando. Ser solteiro não é vantagem, assim como namorar tambem não. Ser solteira é ser paciente e inteligente pra saber que nem todo mundo vale a pena,não é qualquer "rolo" que vai dar certo, assim como namorar é saber que a cima de tudo sempre tem que existir respeito,lealdade e amizade.
anônima
31/08/2016 22h03
Não ser corna e livre pra beijar qualquer boca :)
31/08/2016 23h04
Não concordo.
31/08/2016 20h52
Concordo plenamente contigo.
anônima
31/08/2016 22h13
Poder paquerar a vontade é bom demais.