Nao gostam
anônima
11/12/2020 02h35
O único tipo que sinto uma vontadezinha de namorar.

Edit. Menti kkk é esse tipo também, mas lembrei agora de outro tipo, além desse, é extrovertido (animado mesmo kkkkk), mas sem deixar de ser fofo e bem "mente aberta" que nem eu

Aliás, cara porque vocês ficam nessa de buscar padrão do que as mulheres gostam? Não somos todas iguais pra ter o mesmo gosto pra homem, carolho! Kkkk botem isso na cabeça
anônima
11/12/2020 09h58
Se for bonito, é lindo, charmoso e dá um ar de mistério. Se for feio ou desinteressante, é invisível.

E o moço da foto é lindo demais seja tímido ou não
anônima
11/12/2020 02h38
São perfeitos, mas quase não existem. E os poucos que existem são feios.
anônima
11/12/2020 10h01
Não faz me tipo para relacionamento
eles respondem
11/12/2020 02h54
Leva mal n, sempre fui assim e até agora só passei perrengue, tem muita coisa difundida errada por aí, no minimo vc vai ter mais dificuldades pq mulher dificilmente vai chegar em vc a n ser q disperte o interesse delas de alguma forma... Basta observar, claro que cada caso é um caso.
anônimo
11/12/2020 02h58
Se falar q gosta está mentindo! Elas gosta dos cara que não vale nada, quanto mais vagabundo elas mais gostam, isso é fato
11/12/2020 11h08
Um tremendo de um bananão, caretão e elas não sentem aquela vontade de transar com eles. Então, mesmo se alguma venha a te querer, elas irão eventualmente o trocar por outros caras melhores.
anônimo
11/12/2020 02h27
Elas desprezam
Acham que tu é frouxo, viadinho, afeminado, fraco e inseguro.

Só velha de 50 anos vai olhar pra tu e ainda com dó
anônimo
11/12/2020 09h53
A maioria, eu acho que não gosta, inclusive, eu sou assim, mas foda-se! Ninguém se importa. Você não deve viver para agradar palhaço nenhum.
11/12/2020 09h59
= candidato forte a crime sexual no futuro
11/12/2020 11h09
Que não é pra transar..