bm gent eu n tenho nd serio e nem namoro com essa pessoa n ta? eu gosto de um garoto de sp e eu sou do rj.e ele fiz q sente o msm e etc. ele disse q gostava de mim e q tinha planos p vir me ver ou ate msm queria alugar uma casa aqui aonde eu moro p gent ficar pertos e etc. bm ontem eu disse ate q eu tinha medo dele conhecer outra garota mais perto sabem mais ele me deu seguranca e confianca dizendo q faz de td p ficar o maximo possivel de umas garotas e tinha me perguntado se eu ia esperar ele e eu disse q s. vcs acham q vale a pena esperar ou perca de tempo isso td?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/12/2020 11h35
Não vale, tá perdendo tempo.
A vida é agora, se um dia vcs tiverem a oportunidade de se conhecer ok mas procure outros na sua cidade.
elas respondem
anônima
11/12/2020 02h50
Eu acho perda de tempo
11/12/2020 02h52
Ele vai te ver quando? Em breve?