Tipo assim vocês voltaram para o passado ou para o futuro de vocês
E vocês poderão conversar com você mesmo do futuro ou do passado o que dizeriam?
Eu falaria :Sua vida mudou para pior!

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
11/12/2020 03h49
Não chore enquanto seu irmão está comendo sua paixão na beliche de cima, eles vão escutar.
anônimo
18/12/2020 05h00
Passado:
Fica longe dessas vacas que te rodeiam, só querem te explorar. Vai atrás da tua carreira e para de perder tempo com gente lixo.

Futuro: mantenha sempre o foco em coisas que somam para a vida.
anônimo
11/12/2020 03h50
Do futuro eu não sei, mas do passado diria que o futuro dele seria ruim, que ele perderia e passaria muita coisa mas diria tbm pra ele ser forte e não deixar que saber disso fizesse ele não aproveitar o momento
anônimo
11/12/2020 03h55
Eu falaria cara vai acontecer um monte de merda na sua vida tua esperança vai desaparecer por bom um período, Mas depois tu vai ficar tão foda que você mesmo não acreditaria que conseguiria ser assim, isso que tu acredita ser impossível fazer... No futuro você conseguiu e foi mais longe ainda
anônimo
11/12/2020 03h57
Saia mais, vá pra lugares variados, faça merda, se foda e tente de novo e perceba que o tempo passa rápido. Essa frase não é só um ditado, é uma verdade, viva! Ou vc vai se ver velho e notar que vc não viveu nada, não teve experiências de nada e vai sentir um vazio que não cabe em palavras. Então quando vc acordar amanhã só faça algo, vá à academia, fique de bem com seu corpo, diga à menina que vc gosta que vc gosta dela, que se foda a reação dela, tente se estabelecer financeiramente, não fique aí dia após dia parado deixando os dias passarem pq eles passam, o tempo não espera por ninguém.
upm
11/12/2020 10h08
O do futuro já saberia o que eu iria dizer, então perguntaria a ele o que não fazer. Agora pra mim no passado diria o que iria dar merda kkk
11/12/2020 10h17
comprei o bitcoin a 4 reais e venda nos 60k kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/12/2020 06h29
Pq acha que sua vida tá pior?
anônimo
11/12/2020 03h07
Não entra numa pergunta da @Maryduda, voce vai se arrepender.

De eu para eu no passado.
anônimo
11/12/2020 03h10
E quem seria eu nessa história?
elas respondem
11/12/2020 03h25
eu mandaria se fuder, de graça msm fds
anônima
11/12/2020 09h59
Várias coisas, a primeira coisa que faria seria uns bons tapas na cara.
anônima
18/12/2020 04h02
Para o eu do passado "Faz a chuca antes de sair de casa, menina!".