Bom, conheci uma garota a uns 6 meses.

Ela conversava bastante antes de eu tomar a iniciativa de pedir ela em namoro, respondia no mesmo tempo que eu mandava mensagem. Toda vez que pedia pra ir chamada ela aceitava numa boa.

Um tempo depois de pedir ela em namoro, ela mudou um pouco o comportamento, demora pra responder uma mensagem simples e fica online mas não responde. (Acho que é bug do aplicativo, as vezes acontece de aparecer que está online)

Hoje mesmo pedi pra ir chamada, ela mesmo falo que daria, mas falou que ia sair e iria demorar, só esperei, quando volto falo "Mais tarde, Vo fazer uns ngc aq",

(Sei que ela as vezes pode estar ocupada, mas as vezes faço uma pergunta "vai fazer oq hj?" ela demora umas horas pra responde, eu perguntava ela respondia, agora toda vez que faço essa pergunta ela demora pra responder.)

Desculpa qualquer erro, sou novo no site ainda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/12/2020 03h22
Bom, ela pode ser fake, e tb pode estar desconfortável cm o namoro e nn qr falar
anônima
11/12/2020 03h23
É web namoro?
eles respondem
anônimo
11/12/2020 06h23
Ela não quer você como namorado. Ela estava confortável em tê-lo só como amigo, teve medo de perder sua amizade e aceitou um namoro que ela não quer contemplar (não quer que se torne real), então está sutilmente dando um fora em você, querendo que você faça o favor de terminar para ela.

Existe uma grande chance de ela estar se envolvendo com outro já, então se você terminasse facilitaria para ela. Sinto muito.