Toda mulher que eu conheço começa a me ofender e me considerar inferior, essa semana entrou no Discord uma garota e uns dias depois começou a me chamar de macaco(significa ser de inteligência inferior) e diz que eu nunca vou ver uma mulher nua, o estranho é que com os outros menino ela não faz isso, sem contar que tenho tendência a ver meu irmão comer as meninas que eu gosto, como posso fazer elas me respeitar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/12/2020 11h35
Provavelmente se vc se sente um fracassado as pessoas também vão enxergar isso.. mude primeiro seu jeito de pensar..
11/12/2020 04h25
Ai mano tenta ver suas atitudes e abordagens com as mulheres. Alguma coisa vc tá fazendo errado q faz ela acharem vc bizarro e te tratar mal p te diminuir. Talvez palavras erradas e fora do contexto. Se analise
Agindo com educação e respeitando ninguém vai te tratar mals
11/12/2020 04h08
Da um tapa na gostosa

Passa o discord
anônima
11/12/2020 10h40
Olha... mulher só costuma tratar homem assim quando o cara é babaca (eu acho)
eles respondem
anônimo
11/12/2020 04h28
Se imponha, mude sua postura até msm no seu tom de voz, não fale como se vc fosse uma criança contando o que fez de errado com medo de apanhar, fale com confiança, sem medo e se for preciso ofenda tbm, não deixe as pessoas acharem que pode te tratar de qualquer forma.
11/12/2020 04h21
Tem que impor sobre a fêmea, mostrar quem é que manda na bagaça huahuahua
anônimo
11/12/2020 05h12
Talvez se impondo, parando de fazer gosto das mulheres, tbm nao sendo pau mole sem atitude de dizer as coisas.
11/12/2020 10h37
Se você não tem as características físicas, nem o status... difícil.