Não sei e prefiro assim, se eu soubesse exatamente oq faz eu gostar de uma mulher perderia a graça, o legal é ser pego de surpresa kkkk

Mas gosto das mais caseiras, não curto tanto essa vida de ir pra tudo quanto é balada, uma viagem, ou sair pra jantar fora são coisas q curto mais.
Humor, gostar de brincar e fazer zoeira é fundamental, gente séria é um tédio, curiosa, não do tipo q quer saber da vida dos vizinhos, mas do tipo q gosta de falar de tudo, sobre os mistérios da vida, como que faz pra construir uma ponte ou pq o céu é azul, enfim. Alguém que quando eu estiver do lado eu me sente livre e ansioso pra saber sobre oq vamos conversar
anônimo
11/12/2020 05h13
Nao sendo feminista já é um caminho andado.
anônimo
11/12/2020 04h18
Buceta só isso.
anônimo
11/12/2020 04h38
Delicadeza, voz fina, mulher decente, rosto bonito, cabelo curto, magra, mulher que tenha o mesmo pensamento que eu sobre as coisas, mulher passiva, mulher submissa, bunda bonita, peito bonito, barriga bonita, mulher carente, mulher que me manda 30 mensagens sentindo minha falta, mulher sensível, mulher que usa maquiagem, unhas grandes, brincos bonitos, anéis bonitos, colares bonitos, mulher feminina quanto mais enjoada achando que tudo é pesado e difícil pra ela melhor ainda, mulher frágil, mulher cheirosa, mulher tímida.

Algumas dessas coisas já é bom
anônimo
11/12/2020 08h09
Inteligente, bem humorada e desinibida na cama
11/12/2020 08h20
Caráter..
Não me interessa quanto paus ela engoliu na vida, mas se ela demostrar ter caráter, já é 90% do caminho andado.
E isso inclui a exposição da sua sensualidade, mulheres com fotos de biquíni na praia, mostrando decote ou de alguma forma sensualizando partes do corpo no Tinder, sempre ganham meu "X".
anônimo
11/12/2020 08h28
Uma mulher bem resolvida trabalha, se cuida, leva a sério e respeita a relação, tem opinião própria e não vive de status. Essas atitudes me encanta e me deixa admirado.
11/12/2020 10h39
Não tem como explicar. Não sou um homem de alto valor. Sendo realista, as mulheres nem devem me considerar um homem. Então, tanto faz a minha opinião.
elas respondem
anônima
11/12/2020 04h20
Mulher que se exibe em rede social, mulher que se insinua para todo homem que conhece, mulher que transa casualmente, mulher que trai, mulher que tem filho de pai ausente, mulher que tem ex bandido, mulher barraqueira, mulher que vive em balada fumando e bebendo. Esse é o tipo preferido do brasileiro, nunca vi mulher assim sem namorado.
11/12/2020 04h20
Eu não sou homem porém, gosto de mulheres que tomam atitude