Minha namorada não está me satisfazendo na cama, e eu resolvi falar pra ela com a intenção de fazer ela melhorar na pegada e tal, mas ela se ofendeu. Disse até que perdeu mais a vontade de ir pra cama comigo porque ela não me satisfaz.
Ela fica muito parada, só espera minha atitude. Mas isso é o de menos agora. Só queria que ela voltasse a ter vontade de ir pra cama comigo. Enfim, é isso. Abraços

eles perguntam
2 6
elas respondem
Ooo
06/09/2014 00h10
O @Barbudinho tem razão,agora pra ela voltar a ter vontade de ir pra cama com você,sei la tenta ser mais carinhoso com ela,não é meloso,e vai chegando de vagar,e quando você estiver excitado fala assim pra ela:olha amor como você me deixa,mas de forma carinhosa,vai que da certo.
12/01/2015 15h33
Ensine a ela o que você gosta, sentem e conversem.
Mostre a ela o que te dá prazer, as atitudes que espera dela...
eles respondem
06/09/2014 08h51
Estou com uma que também é assim, mimada, não pode se falar nada com ela que se ofende, péssima na cama e ainda se acha.
Mete um chifre nela e pronto, este pessoal que fica com coitadismo demais é uma droga.
05/09/2014 23h47
Pra ela ter ficado assim contigo você falou com ela de uma maneira bem estupida só pode...
Outra cara é só falar isso com ela, que ela fica parada, fala que você tem vontade de ver ela tomando o "Controle" da situação, Ai ela vai ter que deixar de ser uma Múmia.
anônimo
05/09/2014 23h42
não sei oq dizer kkkkkkkkk tenho tesao só da muué me tocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/09/2014 23h31
Cara, isso é foda. Já aconteceu comigo e o relacionamento já era. Acho que não tem como não ofender quando a mulher é mimada. É como o @leomarbernardes falou, se ela parou de dar bola para você, não é sendo mais carinhoso que você vai reverter isso.

Eu acho melhor arrumar outra mesmo, mas tenta flertar com outras na frente dela. Seja tão frio quanto ela é com você. Talvez isso faça ela se esforçar um pouco.

Boa sorte.
anônimo
08/09/2014 01h55
@leomarbernardes tem razão, pula fora. Só não traia, termine o relacionamento que é mais honrado.
anônimo
13/09/2014 19h10
Ou é você que não tem pegada na cama?