Aprenda o significado das palavras:

**Ameaça eh um crime**
Consiste em ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave. A pena cominada ao crime é de detenção de um a seis meses, ou multa.
Trata-se de um crime de ação penal pública condicionada, ou seja, somente se procede mediante representação.

**Chantagem**
Chantagem é um ato ou prática imoral que consiste em ameaçar revelar coisas ou informações sobre uma pessoa, um grupo, corporação, etc. a não ser que a pessoa ameaçada cumpra exigências, geralmente para proveito próprio, feitas pelo ameaçador.

**Submissa**
Eh aquela mulher obediente, que faz tudo oque o cara quer e parece um robo.
Pode estar relacionado a humilhacao, e derrota. Faz tudo o que o outro quer sem reclamar.