Só ela não percebeu que a vida termina quando sua ambição morre.

O que acham ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/12/2020 09h51
Nem sempre.... às vezes ainda vai encontrar coisas pelas quais não estava buscando
eles respondem
11/12/2020 10h17
Discordo.
Eu acho que a pessoa "morre" quando ela se contenta com algo que não a faz feliz. O segredo é aprender a ser tão feliz quanto possível com seja lá o que você tiver disponível ao mesmo tempo que se busca algo melhor. Claro que a gente quer sempre viver melhor, mas é um engano achar que a felicidade está somente atrelada ao consumo ou conquistas materiais. E a gente também pode considerar outras ambições não materiais, como desenvolver uma nova habilidade, ter um novo hobby, etc.