Seguinte pessoal.. Comecei a ficar com uma menina do trabalho, que sempre achei bonita. E muito gente boa.. Achei que quando ficasse com ela, me apaixonaria. Mas to ficando há alguns meses, a coisa ficou intensa e séria e eu sempre achando que me apaixonaria, afinal a mina é muito bacana, bonita, educada, enfim.. mas eu acho que me incomodei pelo fato de ela falar demais, ser um pouco "intensa" demais. Não sei o termo. Mas tipo, eu queria mais espaço, ter tempo sozinho, gosto de ficar sozinho.. e tentei muito dar indiretas tipo, poxa, vou dormir em casa hj pq acordo cedo amanhã, e ela, ah vou pra lá então.. e não sabia como dizer não.. conclusão, deixei chegar num ponto que eu não queria.. agora não sei como dizer que não estou a fim de algo serio com ela. Tipo, não pq eu queira ficar "curtindo a vida" ou algo do tipo... mas não me imagino com ela.. enfim, acho que deu pra entender.. Podem me ajudar no que dizer? Eu me sinto mega mal por ter deixado chegar onde chegou.. Sempre achei que era uma questão de deixar rolar e provavelmente ia me apaixonar, mas não rolou..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/12/2020 09h22
Primeiramente você não pode mais ficar adiando isso ...

Você pode chamar ela para jantar e falar que vão ter uma conversa, lá vocês terminam de comer e você fala, você é uma menina muito educada,bacana e linda e eu gosto da sua companhia ... Mais eu sou o tipo de pessoa que gosta de espaço, gosto de fazer coisas sozinho, dormir sozinho de vez em quando e sinto que você é ao contrário de mim, então eu vou te deixar livre para encontrar alguém que goste do seu jeito, e eu vou ficar na minha até em uma melhor hora
foi ótimo passar esse tempo com você e ter tido sua companhia mais preciso pensar em mim antes de qualquer coisa, te desejo tudo de bom e é isso ...

AHHH mano nn sou boa com isso, mais já é alguma dica
11/12/2020 09h06
Se afaste aos poucos vai dando desculpa ou então fale a vdd
anônima
11/12/2020 09h15
Para de fazer ela perder o tempo dela e dá um pé na bunda logo. Vai doer, mas vai doer menos do que ela ficar sendo enrolada. Eu não aceito ficar com um homem que no mínimo não fique de pau duro só de me ver.

Homem morno assim eu dispenso.

Você fala português, ela fala português. Só diga "não tô mais afim" e cai fora. Deixa ela ser livre... Imagina que merda ficar com um homem que nem gosta de vc e vc deixando de ficar com outros pensando q ele gosta...
eles respondem
11/12/2020 09h11
Fala que você encontrou um amigo de infância, dos tempo de meinha e não resistiu e acabou mantando a saudade dos velhos tempo.
Infalível..
11/12/2020 09h24
Tu é aquariano ou tem ascendente em Aquário?
11/12/2020 10h47
Difícil...