Perguntas para quem tem ou já teve amante

Preparem-se, é quase uma entrevista. Por favor, dispenso respostas dando lição de moral. Fique a vontade pra discursar as respostas ou falar algo mais

1 - Você é casado ou namora? Há quanto tempo?

2 - De 0 a 10, que nota você dá para o sexo com o seu companheiro principal? (se quiser comentar a respeito fique a vontade)

3 - Quantos casos você teve fora do relacionamento principal e quanto tempo durou cada caso?

4 - Qual foi a sua motivação para trair?

5 - Já foi descoberto? Como foi? Conte sobre isso.

6 - Você se sente amado pelo seu companheiro principal?

7 - Você ama o seu companheiro principal?

8 - Em algum caso, teve algum sentimento?

9 - Por que você não se separou do seu companheiro principal e preferiu trair ao invés de terminar?

10 - Como é viver uma vida dupla? Difícil? Como q vcesconde isso sem que suspeitem de vc?

Por enquanto eh isso.. Talvez eu faça mais perguntas rsrs agradeço as almas gentis que responderem

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/12/2020 11h40
Vou responder no passado, porque foi com a ex.

1 - Você é casado ou namora? Há quanto tempo?

Namorava, mas morei junto alguns anos

2 - De 0 a 10, que nota você dá para o sexo com o seu companheiro principal? (se quiser comentar a respeito fique a vontade)

3 - Quantos casos você teve fora do relacionamento principal e quanto tempo durou cada caso?

4 - Qual foi a sua motivação para trair?

Apenas safadeza. Não foi por vingança, apenas não tinha sobrado mais nenhum respeito e consideração entre eu e ela...

5 - Já foi descoberto? Como foi? Conte sobre isso.

Não

6 - Você se sente amado pelo seu companheiro principal?

Não sentia

7 - Você ama o seu companheiro principal?

Repudiava

8 - Em algum caso, teve algum sentimento?

Sim

9 - Por que você não se separou do seu companheiro principal e preferiu trair ao invés de terminar?

Separei poucos meses depois. Eu já havia tentado me separar várias vezes, mas ela surta a, entrava em crise, se trancava no quarto e enchia o cu de medicamento tentando fazer chantagem

10 - Como é viver uma vida dupla? Difícil? Como q vcesconde isso sem que suspeitem de vc?

É horrível. Realmente não entendo que adrenalina é essa que alguns tanto gostam. Não existe nada pior do que andar se escondendo dentro da própria casa. Foi a primeira vez que traí alguém e sem dúvida foi a última.
anônimo
03/08/2021 05h03
Sou casado há 5 anos, resolvemos abrir o casamento de comum acordo, ambos tem suas saídas e nos divertimos muito. Contamos um ao outro as intimidades e isso nos excita muito, temos transas intensas.. já fizemos swing e menage, mas não é a mesma intensidade, porque gostamos da paquera, sedução e adrenalina de estar fazendo algo proibido, mesmo que não seja.
03/08/2021 05h19
Bump (obs). Nunca trai, não poderia responder. Só uma coisa me intriga bastante! A pergunta é boa; chega a ter ares de pesquisa. Sendo assim, por que fazer em anônimo uma pergunta tão interessante, considerando que ela não revela absolutamente nada sobre você que perguntou?
11/12/2020 11h11
Nunca tive amante e casado eu nunca trai.
Meus pulos foram somente na época de namoro e sempre com mulheres aleatórias..
03/08/2021 05h07
1. Não, nenhum tempo.
2. 0, não existe sexo.
3. 0, nenhum.
4. Falta de sexo.
5. Não fui descoberto.
6. Não me sinto amado.
7. Não amo.
8. Não teve sentimento.
9. Porque não quis.
10. É legal.
anônimo
03/08/2021 05h15
Eu era amante. A maioria das perguntas não sei responder. pra mim era conveniente pq eu não queria compromisso e nem intimidade, e com mulher casada eu tinha relação a base de sexo e depois de transar tinha liberdade para fazer o que eu quisesse sem precisar dar satisfação pra ninguem. Afinal a mulher só tem o direito de cobrar o proprio marido.
Mulher casada é uma delicia. o tesão é alto, um fogo incontrolavel que ou o marido não sacia ou por que a rotina diminui alibido da mulher de transar com o marido, por que esta casada ah um bom tempo.
Mulher casada sabe q não vai ter romance, nem passeios no parque de mãos dadas, mas sabem o que querem no sexo e são bem desinibidas.
teve uma que por fim acabei me relacionando por uns 8 anos. ficava com ela e com outras. Acabei me apegando, só larguei porque comecei um namoro e não quis trair a namorada. Hoje com anos de namoro sei o quanto esfria a relação e mesmo que eu tenha me comportado até agora, tenho muito tesão de ir pra cama com outra mulher. Tenho amor pela namorada e jamais vou querer magoar ela mas o desejo ja não é mais o mesmo, por isso a vontade de transar com outra.
espero ter ajudado.
elas respondem
anônima
11/12/2020 10h11
Homens normalmente procuram amantes pra terem relações mais picantes...
Nunca vi nenhum caso de mulher que se deu bem sendo amante no final...todas quebraram a cara..
Antes de uma mulher se envolver com um homem casado, ela precisa averiguar o que ela procura com ele ?
O que busca nele?
O que espera dele?
Ele nunca vai largar da esposa pra ficar com amante..São raros os casos..
anônima
11/12/2020 11h08
namoro faz uns 4 anos
8, é gostoso até.
dois, o primeiro durou 1 mês, o segundo vai fazer 2 anos
emjoei do meu namorado, ele não me dava atenção, não me dava carinho, então fui procurar em outro, pois sou carente de afeto
acho que alguns amigos sabem, não falam nada.
as vezes
sim, eu o amo muito
sim, no segundo, a gente se gosta até, pois era meu ex namorado
porque eu amo ele
sispeitam sim kkkk, só os amigos, não é nada muito difícil, pois a gente se encontra esporadicamente