Ficar muito tempo em casa com ele quando vcs estão juntos é chato? (Considerando que vcs não moram juntos)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/12/2020 09h59
Eu sou caseira e gosto de sair também. Não vejo problema em ficar trancada em casa com o namorado se eu tiver liberdade e privacidade pra fazer as coisas que gosto ou preciso (estudar, trabalhar, jogar um video game, ler)

claro q seria melhor poder sair sempre, mas N tem nada de chato. A rotina adulta de pobre é assim mesmo, nd de anormal.
eles respondem
anônimo
12/12/2020 09h13
Não