Pq em todo lugar que eu frequento sempre tem alguém pra me colocar pra baixo de alguma forma? Sempre acabar com minha autoestima, fazer eu pensar que não sou querida ali, fazer me sentir ameaçada, em todo lugar sempre tem pelo menos um assim. As vezes um Simples comentário faz isso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/12/2020 10h17
nome disso e inveja
levanta a cabeça e seja firme quando isso acontecer pq e isso que a pessoa quer te ver pra baixo e não da esse prazer a ele ou a ela
anônimo
11/12/2020 10h39
Possibilidades:
1. Você transmite insegurança. As pessoas percebem isso e se aproveitam de você para se sentirem melhor.
2. Você é hipersensível, se dói com qualquer coisa. As pessoas estão só falando coisas e você está se doendo com besteira.
3. Você parece antipática. Então as pessoas estão se vingando por inveja das suas qualidades porque queriam estar perto de você ou querem minar sua autoconfiança.
elas respondem
anônima
11/12/2020 10h36
Eu sei lá sabe, às vezes eu acho que quem desdenha quer comprar !
Cheguei a essa conclusão...
anônima
11/12/2020 11h39
Ande de cabeça erguida.. e com postura isso já passa a sensação de que vc é segura de si e as pessoas não vão te humilhar
11/12/2020 11h45
Gata, o lance é você não ligar para esses tipos de comentários.
Entenda uma coisa: AS PESSOAS NUNCA QUEREM TE VER MELHORES QUE QUE ELAS (ao menos grande maioria).

A jogada é tacar o fodase.