Hum?
elas respondem
31/08/2016 22h02
Nossa, paulera hein.. eu diria que essa cicatriz um dia vai deixar de doer tanto, pra ela não desistir da sua vida e muito menos dos seus sonhos por conta do que um monstro fez. Que ela tem que erguer a cabeça e tentar ser feliz novamente, viver..

Sei que deve ser ruim pra caramba, mas tentaria faze-la descobrir que ainda há muito o que viver.. que ela pode sim recomeçar do zero..