2.74K  21/01/2021 20h54

Qnd comecei a namorar, meu namorado se mostrou um santo pra mim. Porém com o tempo foi se revelando, nos últimos tempos, ele me comparou com tipos de mulheres. Eu sou morena, cabelos longos preto azulados (pq tinjo) minha pele é bronzeada. Pq natural meus cabelos são bem claros, mel, porém minha sobrancelha é muito escura. cresci na praia e minha família td é de lá peguei aquele porte meio “caiçara”. Por isso pintei o cabelo. Tenho um sorriso lindo, e traços lindos no rosto. N sou metida mas sei reconhecer quem sou.. Qnd comecei a namorar Ele me “amava”, dps com o tempo ele foi me colocando pra baixo. disse pra mim q era apaixonado por loira, por uma ruiva, e mil e uma coisas a mais. Smp tive muita auto estima. Aq na minha cidade sou modelo, faço fotos para a maioria das lojas. Nunca me comparei com ngm, recentemente fiquei tão mal, q descolori o cabelo e fiquei loira e ficou HORRÍVEL. N é minha identidade. N consigo terminar com ele, e entrei em depressão e fiquei com crise de ansiedade. A MAIORIA das mulheres que ele pegava, eram feias. Apenas tinham uma pele branca e um cabelo platinado de descoloração. Mas atrai ele. Eu amo loiras, ruivas, negras, todos tipos de beleza. Mas, ele conseguiu acabar com a minha auto estima. Eu vou pra academia, cuida dos meus cabelos, da minha pele, de tudo. Dou o meu melhor pra ele, metade dos amigos dele já deram em cima de mim, sou bem natural tbm e tenho traços asiáticos, olhos grandes mas um pouco puxados Um rosto simétrico, lábios carnudos. Enfim, nunca falei aqui, mas estou tão aflita que não consigo falar com ninguém e nem desabafar, é uma insegurança minha muito grande. Eu nunca levei beleza física por cor de cabelo, eu como modelo sempre prezei pelos traços. Beleza n é padrão e sim um conjunto, n uma cor de cabelo ou olhos claros. Mas agora não consigo mais enxergar isso e me sinto por baixo de qlqr mulher com essas características.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
11/12/2020 10h30
não li , mas fala pra ele que vc gosta de 22cm ele também não tem
anônimo
11/12/2020 11h04
Pela sua descrição, é linda. Se ele for branco, diga que gosta de um negão jegunço do Senegal, que é o seu sonho de consumo. Se ele for negro, diga que sempre quis se casar com um Viking mestre no manejo do martelo de Thor. Se for asiático, diga que nunca imaginou que acabaria a vida se contentando com isso etc. Dê para machucar.

Entrada acima da altura da bola com os dois pés, carrinho criminoso, medo zero do vermelho direto. Se é tão gata como diz e ele um bosta que só pegou feiosa, vai sentir o golpe. Agora, se você não for tudo isso e ele se garantir, o incomodo irá fazê-lo terminar e você fica livre desse bosta.
11/12/2020 10h36
Deixa eu ver se eu entendi. Vc é linda, sabe que é linda, é reconhecida pela sociedade por sua grande beleza e, não obstante, insiste numa relação com um babaca que só te põe pra baixo?
Menina, tu precisa de fazer terapia pra desatar o nó que ele fez na tua cabeça e dar logo um pé na bunda dele.
11/12/2020 10h55
Ou o cara é um sem noção completo, ou está tentando te diminuir de propósito. Não sei por qual motivo ele faria isso, talvez possa ser porque ele se sinta inferior... vai saber.

A questão é que de uma forma ou de outra ele é burro. Se tu não infla o ego da tua mulher em casa, outro cara vai fazer por ti. E não tem nada pior (para o futuro corno) do que uma mulher linda com auto estima baixa. É um prato cheio pra urubuzada que fica circulando em volta.
11/12/2020 10h59
Que besteira. Termina com esse maluco. É só um carinha qualquer. Não sofra tanto por esse cara.
11/12/2020 11h09
Eu já teria vazado desse cara aí. Quem tá com a gente tem que colocar a gente pra cima e não ficar diminuindo.
anônimo
11/12/2020 11h24
Qual a cor dele? Brancas sao mais bonitas mesmo
anônimo
21/01/2021 19h54
Mas morena é branca do cabelo preto
anônimo
21/01/2021 20h39
fodase nem li
upm
11/12/2020 10h31
Cara Óleo, estes textos grande nem leio hahhaa
anônimo
21/01/2021 19h35
Sinto muito.
anônimo
21/01/2021 19h37
Termina com ele, para que ficar sofrendo à toa?

Eu sei que parece difícil, mas termina, por mensagem mesmo, evite o máximo chegar perto dele.
21/01/2021 19h38
Pé na bunda do inseto
elas respondem
anônima
11/12/2020 10h34
Esse homem é um merda.

Com certeza é inseguro e rebaixa vc pra se sentir no controle. Voce é maravilhosa e ele sabe q vc é linda, justamente por isso q a humilha... Do seu lado ele se sente menos.
11/12/2020 11h30
Ele faz isso com o intuito de deixar sua autoestima baixa pois sabe que assim ele fica no controle e você se sente menos que ele.
É uma tortura psicológica e a pior nuance do relacionamento abusivo, já que é mais fácil para ele se defender caso você o confronte.
Poucas vezes falei tão sério nesse site como agora: termine.
Sei que você está frágil e emocionalmente envolvida, mas isso é só um pouco do que ele é capaz de te desestabilizar, caso você opte continuar.
Já vivi em um relacionamento do tipo, se quiser conversar, sinta-se à vontade para me mandar uma mensagem.
anônima
11/12/2020 11h00
namoral manda ele tomar no cu
anônima
11/12/2020 11h27
E depois de tudo isto você ainda continua com ele? O problema não é ele e sim você que se sujeita a descer ao ultimo nivel de humilhação e de auto estima, rastejando pior que uma lagartixa por causa de pau de macho.

Tipo: "ele me trata pior que lixo, parece que me odeia, me humilha, pisa em cima de mim, mas eu amo tanto ele"...aff, vai procurar tua auto estima e vergonha cara menina.
21/01/2021 20h17
Bem vindo ao mundo dos homens. Homens que tem auto estima baixa sempre vão dar um jeito de pegar algo que vc não é pra jogar lá em cima e tu se senti inferior já que ele não aguenta o fato de vc ser muito foda, ele deve ter muito ciumes e teve que partir pra isso. Muitos homens fazem isso essa modinha que curtir asiaticos é pq quase ninguém no br é asiatico aí eles pegam algo que não existe aqui pra colocar lá em cima e inferiorizar o resto pq são rejeitados, note que 97% é virgem.
anônima
21/01/2021 19h53
Um ex ja fez isso, só que com asiaticas
anônima
11/12/2020 10h30
Cuidado com o que escreve.
Diz muito sobre você, e pelas escolhas ruins que fez ao longo da vida...
Você tá falando se si mesma...que você não tem competência pra mudar a sua situação..
anônima
11/12/2020 11h07
Ele tá tentando de diminuir de forma proposital, isso tudo para te afetar e fazer com que se sinta inferior. É nítido que ele tem baixa auto estima.
Larga esse cara você é linda é merece alguém que te respeite e te coloque para cima.
anônima
11/12/2020 11h19
Termina com esse traste mulher
11/12/2020 11h08
Mulher se valoriza e larga desse homem.
anônima
21/01/2021 20h20
manda foto pra nos
21/01/2021 20h50
Mas ele te fala isso justamente p que se sinta assim. Sabe que as palavras dele causam esse impacto em você.
Teve uma época que meu ex falou que gostava de uma “loirinha” e queria que eu pintasse ou desse luzes no meu cabelo. Pois ele nunca me ouviu tanto na vida.
Aí depois disse que falou brincando.. ah tá ne?! E eu nasci ontem.
Nunca pintei, nunca passei nada e vou estragar p causa dele? Não mesmo.. tanto que hoje não estamos nem juntos.. depois ele aparece com outra morena e eu otária tendo que cuidar de cabelo loiro.
Reveja esse relacionamento.. não terminamos por causa desse acontecimento e sim por vários outros, mas ainda assim reveja se é ele mesmo que você quer p sua vida. E não seja influenciável.. pela sua descrição, você é muito linda. Tenha AMOR PRÓPRIO sempre.
21/01/2021 20h54
Um cara que nem meu namorado era já plantou isso na minha cabeça em relação a loiras, que loiras são melhores e mais bonitas e blablabla, que morenas não são atraentes como loiras.

Ele era só um carinha que eu gostava, mesmo não sendo meu namorado eu lhe entendo, isso mexe com a gente e acaba com nossa auto estima, e fiquei nisso uns 2 anos. O melhor a se fazer é se afastar dessa gente e procurar pessoas que nos valorizem pelo que nós somos. O melhor que fiz foi mandar ele se phoder e conheci um outro carinha que gosta de mim pelo que sou. Terminei e não volte, isso nunca vai melhorar se vc continuar com ele. Só quando vc deixar de gostar dele que vai superar.