Tipo, ser visto como pouco capaz de atrair outras a tal ponto de se colocar nessa posição de ficar cobrando atenção dela.

Que outras coisas faz uma mulher perder o interesse no namorado dela ou ver ele como um fraco e inseguro? Me refiro na postura dele, jeito de agir

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/12/2020 11h09
Só vai ver como chato grudento mesmo. Mesmo que ele tenha razão de querer mais atenção. As pessoas não gostam de ser cobradas nesse sentido, enche o saco pra uma aproximação forçada, não espontânea.
anônima
11/12/2020 10h48
“ como pouco capaz de atrair outras”
Se a mulher tá c ele ela não quer saber dele atraindo outras
anônima
11/12/2020 11h47
A última pessoa q me cobrou atenção eu bloqueei ele.. o cara nem me conhece pessoalmente e vai cobrar atenção.. que maluco...
eles respondem
anônimo
12/12/2020 09h12
Sim