Mesmo gostando muito dele. Hoje ele ligou dizendo q quer meus documentos p poder marcar uma consulta p mim, p mastologista. Falei q depois eu marco, q não precisa ser hoje. Daí ele falou q essas coisas não pode ficar adiando, e q vai marcar hoje sim. Será q ele se preocupa com minha saúde só pelo o fato de termos um filho pequeno juntos? Eu queria ele de volta, mas como eu terminei, me acanho p pedir p voltar. Será q ele ainda sente algo por mim?

elas perguntam
9 7
eles respondem
11/12/2020 11h18
Pelo que li em outras respostas, vc disse que não se separou nem por traição e nem por violência doméstica. Se o cara provê o necessário pra casa ou pelo menos ajuda caso vc tb trabalhe e cuida bem do seu filho, vocês devem ter se separado por um motivo não muito forte...quase banal. Poderiam ter tentado resolver mas preferiram o caminho mais curto de se separar.
Está mais que na cara que ele gosta de você e pelo menos se preocupa contigo. Se ele te ama como mulher, já não tem como saber. Seria bom ter uma boa conversa, colocar os pingos nos "is" e resolverem juntos se o relacionamento como casal vai ou racha.
anônimo
11/12/2020 11h05
Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.
Ficar indo e voltando desfaz o cerne do relacionamento, remove a confiança. É preciso confiar de que vocês ficarão juntos para o que der e vier.

Você fez a merda. Se quiser ele de volta, engula o orgulho, assuma o que fez e implore para que voltem. Tenha em mente que o caminho da redenção é duro, e o que o orgulho e o medo não ajudarão em nenhum momento dele.

Se demorar demais, ele acha outra.
11/12/2020 11h24
Ainda gosta de você, engole o orgulho e chama ele.
11/12/2020 11h04
Tô achando que ele quer seus documentos pra passar os bens tudo pro nome dele.. fica experta ai.. hehehe
11/12/2020 11h01
Não entendo.
upm
11/12/2020 11h10
Bom, aí é sentar e conversar sobre o ocorrido e buscar os dois analisar o casamento de vocês como estava, e se realmente querem estar juntos como marido e esposa, se for pra ficar nessa putaria de qualquer briguinha separar, então deixa como está! Vocês se conhecem muito bem e sabe se são capaz de mudar algumas atitudes em vocês.
anônimo
11/12/2020 11h24
O @Karlos está corretíssimo. Só que sempre existem atalhos, te darei um: ligue pra ele agora, diz que o quer de volta, que o orgulho te faz cometer tolices, mas que tomou uma super coragem de dizer que o quer novamente, que tudo será melhor dessa vez, que dará seu máximo e seu cuzinho não para de piscar pelo cacetão dele.

Lave bem o bumbum mais tarde, pois tu vai levar piroca no rabo.

Se cuida.
11/12/2020 11h25
O que de tão grave aconteceu pra vc pedir para ele ir embora?
anônimo
16/01/2021 15h40
é complicado... só vc vai analisar melhor,observa as ações dele com detalhes ai se quiser relatar no pv,pq tem pouca informação
elas respondem
anônima
11/12/2020 10h46
Pede pra voltar logo, mulher
11/12/2020 10h53
Ele está cuidando de vc mesmo estando separados . Vc não acha isso um bom sinal?
11/12/2020 11h06
Acho que ele também está querendo voltar e está arrumando assunto para ficarem próximos.
anônima
11/12/2020 11h05
Foi por causa de traição ou violência?
Se não, abra o coração e peça pra ele voltar
anônima
11/12/2020 11h05
Procurei em outros braços sentir seu calor
Procurei em outras bocas sentir seu sabor
Procurei em outro corpo um perfume seu
Mais meu coração não te esqueceu
O amor é assim
Chega de repente faz a gente se perder
Ta marcado em mim
Não sai do pensamento, querendo me enlouquecer
Pode ir embora
Deixe as lembranças que restaram de nós dois
Que a qualquer hora
Vai se arrepender e a saudade vêm depois
Não adianta
Segue seu caminho sem lembrar que um dia eu fui o amor da sua vida
Vai fecha a porta
Faz como se tudo não passasse de ilusão
Me ignora
Destrói o sentimento e vai atrás de outra paixão
Esquece tudo prometo não chorar e nem tentar te convencer
Que um dia amei você
anônima
11/12/2020 11h24
Na hora da raiva e coisas pequenas do casamento muita vezes acabam sendo a gota d'água e acabamos falando coisas sem pensar bem.

Mas se sente algo por ele e se ele sente algo por você, vale a pena tentar.
anônima
16/01/2021 15h44
Conversem....