Não sei porque tem homens que reclamam tanto quando mulheres dizem gostar de alguém alto, sendo que a maioria namora homens médios ou baixos.
Além de tudo mulheres não gostam de homens altos, só maiores que elas, eu só vejo essas bobeiras aqui, na vida real as mulheres nem se importam com isso, o que mais tem é baixinho ou medianos namorando e altos sozinho

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
11/12/2020 11h33
Todo mundo fala de altura, de tamanho de p# ,de cor de B#, peso, etc...

Mas na verdade, quando encontramos alguém que nos faz bem e que vale totalmente a pena, essas questões são totalmente postas de lado.

A estética só é relevante quando a pessoa é movida somente por isso.
anônima
11/12/2020 11h32
Pois é. Na vdd, a média brasileira de altura p homem n é mt alta msm
anônima
11/12/2020 11h33
A maioria dos homens é médio/baixo no Brasil.
anônima
04/05/2021 10h33
Homem alto é melhor em todos os aspectos, vamos concordar (não desmerecendo os que não são)
anônima
04/05/2021 10h36
Só no seu mundo, minha mãe sempre namorou os altos, e eu farei o mesmo.
eles respondem
11/12/2020 11h45
Que choradeira
anônimo
11/12/2020 11h32
Não entendo toda essa história de homem alto/baixo que volta e mexe aparece aqui no ElaEle.
11/12/2020 11h43
Elas pegam o que têm chances.