Não sou mãe. Mas não consigo entender. Não é só na internet que ouço isso, mas no "mundo real" também. Falam como se fossem todas irresponsáveis, sem vergonha e aproveitadoras.
Por que esse preconceito totalmente infundado?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
11/12/2020 11h38
Porque a maioria na juventude são promíscuas, dão pra vários e engravidam e depois procuram um otário carente e rejeitado pra namorar.
anônimo
11/12/2020 11h39
Pq sao as piores pra se relacionar e tremenda furada. Quer saber pq é furada? Se relacione com uma prq saber. Caso contrario vc nunca vai saber.
18/06/2021 16h35
Cara... Vendo as respostas dos caras aqui vi que tem gente com muito problema na cabeça.
O que mais tem é homem que larga a mulher, não assume o filho. A mulher se mata pra sustentar e dar o melhor dela pela criança e voces ficam julgando?

Pqp... Voces curtem transar também, agora a mulher não pode curtir, não pode dar pra varios?
Assim que é bom po, tem experiencia... Bando de hipocrita.
anônimo
11/12/2020 12h09
Mãe solteira é problema, claro que existem exceções, mas a grande maioria não entende que o relacionamento é entre vc e ela, e não com o filho. É por isso que muito homem não quer nada com esse tipo de mulher... fora que se você se separar dela, ela pode alegar na justiça que a criança está sofrendo com isso e meter uma paternidade socio-afetiva em você.
11/12/2020 11h42
Acho que cada um tem sua visão de mundo e das coisas, muitas vezes julgamos por um pré-conceito que criamos, mas raramente buscamos a fundo saber o que acontece na vida de cada um.

Não vejo mães solteiras de modo depreciativo, mas, particularmente não me envolveria com uma, porque querendo ou não, existe uma criança já nesse relacionamento, e por mais que eu "não tenha nada a ver com ela" não conseguiria me "desvincular" da ideia de ter uma responsabilidade para/com aquela criança.

É uma questão muito complexa, por mais que a maioria dessas mães venham com aquele papo de "não estamos procurando um pai para nossos filhos" existe sim uma responsabilidade do cara....(a menos que seja bem clara a situação e seja só um sexo casual).

edit: espero ter sido claro xD as vezes me enrosco com as palavras..
11/12/2020 11h41
Ter o filho demonstra indiretamente que a mulher transa e alguns homens se incomodam muito com isso pq acham que a mulher tem que ser pura, inocente ou que foi burra em deixar engravidar, como se culpa não fosse do cara tbm.
anônimo
11/12/2020 11h47
Porque a maioria curtiu, transou muito, abriu as pernas, etc... mas isso tudo com os Zé droguinha, chads, playboy, cara rico bonitão... isso tudo quando eram jovens ou com tudo encima (antes da gravidez)
Aí, depois que os caras engravidam elas e somem de suas vidas, vão procurar um beta, incel, virjão, carente...para poder criar espermatozóide crescido de outro maluco. Mas aí já estão "velhas" e acabadas.

Como não ficar indignado com isso?
anônimo
11/12/2020 11h40
No geral, machos não costumam gostar nada da descendência de outros. Leões, por exemplo, ao tomar um grupo, exterminam o "herdeiros" do rival.

Claro que seres humanos são diferentes. Adotei e amo demais um jovem filho de uma pessoa que odeio e dou todo o amor e cuidado que posso. Existem milhões de casos de padrastos maravilhosos por aí.

No geral, considero que, para quem nunca quis filhos, se envolver com uma mãe nao é a melhor das escolhas, porém, quando o nego tem apenas aversão pelo fato da mulher ser mãe solteira, já é um bom indício de que o melhor a fazer é se manter distante do sujeito.
anônimo
11/12/2020 11h35
N faço isso, mas fico realmente com pé atrás pq tenho certeza q se eu fosse o pai solteiro a maioria ia falar a msm coisa, a n ser q tivesse grana, então fodasse.
11/12/2020 12h01
Cago e ando pra isso. Não tenho preconceito.
anônimo
11/12/2020 12h26
Mae solteira é bicho do mal, quer enganar e destruir o homem veio direto do inferno.
Fujam desses bichos malignos soldados
elas respondem
11/12/2020 11h37
Os pais que abandonam as mulheres que deveriam sofrer esse tipo de preconceito.
Pais irresponsáveis.
anônima
11/12/2020 11h39
Sim kkkkk

Não se relacionar eu acho ok, mas ficam destilando ódio gratuito, é ridículo, parece revolta interna mesmo que não tem relação com elas, sei lá, algum sentimento de inferioridade porque não é normal tanto ódio gratuito assim
anônima
11/12/2020 11h35
Acho puro preconceito. Mas eu tb tenho um pouco de preconceito com homem que tem filho.

Pelo menos no meu caso eu acho ruim pq parece q o cara sempre vai ficar ligado a ex, o filho sempre será prioridade e tudo mais. Prefiro alguem com menos responsabilidade. Pior ainda se eu tenho q virar madrasta da criança, isso é uma responsabilidade do caralho q eu n iria querer arcar.
11/12/2020 11h48
Só aqui no site que vejo um grupinho revoltado com mãe solteira....deve ser pq nem elas querem eles.