Eu: que as pessoas não estão nem aí quando você está na merda, só querem você quando está bem.

Pergunta de: 11/12/2020.

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/12/2020 11h49
Que não importa quanto tempo você dedique planejando alguma coisa, sempre pode dar merda, e vai dar!
anônimo
11/12/2020 12h11
Aprendi a nunca mais desejar que emendassem o carnaval com o natal
anônimo
11/12/2020 11h51
Vi na prática a famosa frase do Flavio Augusto "Estabilidade não existe"
11/12/2020 11h54
A consciência do quanto sou preguiçoso, e buscarei mudar isso.
Em um ano normal você acaba não percebendo o quanto procrastina porque tem uma obrigação "física" de realizar suas tarefas, mas quando você está em casa, é muito mais fácil ceder a preguiça.
11/12/2020 12h07
Que eu sou um lixo humano.
11/12/2020 12h09
Confiar cada vez menos nas pessoas
anônimo
11/12/2020 12h10
Estude cono se não houvesse amanhã e dê de louco, não tenha medo de parecer retardado. É justamente o que as pessoas precisam ou querem.
11/12/2020 12h49
Que nada é pra sempre, as coisas podem mudar subitamente.
upm
11/12/2020 12h08
Primeiro murmurinho de pandemia, encher a dispensa.
anônimo
11/12/2020 12h43
Que não importa o quão bom vc é, o quão legal vc tenta ser, isso não vai impedir que pessoas machuquem vc, que sejam ruins com vc, não aprendi isso especificamente em 2020 mas eu percebi isso agr
elas respondem
anônima
11/12/2020 11h51
Que a culpa do meu fracasso amoroso é toda minha, da minha baxa autoestima e da minha autossabotagem.
11/12/2020 12h22
- Não devo fazer algo só porque meus amigos estão fazendo. Atualmente estou cursando uma matéria q eu detesto pq o pessoal todo puxou, ai eu fui na onda. E isso vale para muitas áreas na vida... às vezes oq é melhor para algm não é o melhor para mim.

- Ter um tempo para si. Nos últimos meses eu me esqueci de mim mesma. Fiquei só fazendo milhares de trabalhos e provas....n sei a última vez q me arrumei, me maquiei, encontrei com alguma amiga ou fiquei conversando por horas no celular com elas, tb n lembro a última vez q fui visitar os meus sobrinhos, cansei de desmarcar encontros com minhas amigas. Vida com afazeres demais é horrível. E no próximo ano vou separar um tempo para mim. Pq nada supera ter tempo para quem a gente ama... :(.
Eu sei que tem gente que não liga de ter uma rotina louca, dormir pouco, trabalhar muito...mas eu não quero isso para mim. Não estou bem assim.

- Você planeja por planejar ... eu fiz mil planos e muitos não deram em nada. E ai uma menina me disse algo q era verdade "vc planeja meio q para ter uma norte,mas dificilmente tudo q vc planeja vai acontecer...a vida é imprevisível." Tá na bíblia,né gente kkkk

- Não basta encontrar A PESSOA, ela precisa te corresponder e querer estar com vc. E isso me fez pensar, pq quando algm me perguntava qm eu gostaria de ter , eu sempre dizia várias características, e ai um dia...eu conheci uma pessoa q tinha tudo q eu sempre quis em alguém, mas essa pessoa não pode me corresponder...