To adorando, mim escrevir há três dias e já aprendi um monte.

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/08/2016 21h27
A coisa mais estranha e bizarra por assim dizer é a agressão do "efeito manada" a quem tem idéias diferentes da maioria. Se a maioria tem o mesmo ponto de vista e alguém tem outro esse alguém vai ter deslikes e comentários de retaliação apenas porque não segue a manada.

Vou levar essa análise para minha vida.

Espero ter ajudado!
01/09/2016 22h38
Eu aprendi que a música "E esse amor é azul, como o mar azul" do Edson e Hudson é em homenagem a um caso de amor com alguém do brioco azulado.

http://elaele.com.br/q/1285
31/08/2016 21h31
Eu não digo estranha mas digo que aprendi muito sobre o universo feminino, seu comportamento, fetiches em comum, seus pensamentos a respeito de nós homens entre outros.

Mas já teve umas perguntas muito estranhas tipo o cara que tomava banho e tinha fetiche com roupas molhadas e o outro que queria usar pedaços de pizzas como peças íntimas e ir pra balada kkk e por aí vai.

Ps: Aqui no site tb conheci minha mulher... Melhor coisa que aconteceu.
31/08/2016 21h31
Tem anos que eu mexo em site de perguntas e respostas então aqui não aprendi quase nada.
elas respondem
anônima
31/08/2016 21h19
Eu to aqui a pouco tempo também kkkk e nossa, é cada pergunta que eu não consigo acreditar que é sério. Enfim, uma das coisas que eu aprendi é que se você relatar um problema sempre vai ter um que vai te julgar mal sem ao menos conhecer seu coração, educação, caráter e eles sabem fazer isso muito bem em aninomato haha :)
31/08/2016 21h19
tambem me inscrevi à três dias e ja vi cada história! ksksksksks
31/08/2016 21h21
Hahahahaha tem uns 3 dias que me inscrevi e aprendi um monte de coisa.. e a maioria do povo é legal pra caramba e está sempre disposto a te ajudar, não importando o quão noob tu seja kkkk
31/08/2016 21h38
Eu aprendi que os homens também são muito inteligentes, e não aceitam ser generalizados porque não são iguais como eu pensava antes de conhecer esse site.E concordo plenamente com @RRafael