Meu irmão é pai solteiro e sua filha é paraplégica. Ele cuida dela em tudo que ela precisa inclusive no banho, porém ela tem 13 anos e eu fico incomodado com isso, acho que seria mais adequado uma empregada dar banho e outras coisas mais íntimas já q minha sobrinha é assim desde os 7 anos. Deve ser muito constrangedor para ela... E vcs qual sua opinião a respeito.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
11/12/2020 12h31
Acho que você é bem doente , em ver maldade no pai com a filha
o cara é pai solteiro , tem toda um despesa uma responsabilidade de cuidar da filha praticamente sozinho, e faz o possível por ela para uma pessoa vim julgar ele por dar banho na filha

me poupe
anônima
11/12/2020 12h59
Porque você não paga duas enfermeiras em tempo integral para cuidar da sua prima já que está "tão preocupado"? E outra, ela é tetraplégica e não doente mental, agora você não tetraplégico mas é um doente mental pensar isto...que cara nojento você, o seu irmão cuida com tanto carinho da filha e voce pensando merda.

Cadê a mae dela???

EDITADO: FANCIC NOJENTA: https://elaele.com.br/q/341440-<strong>meu-irmao- cuida DA MINHA PRIMA -paraplegica-tudo-qual-sua-opiniao-sobre-isso
Meu irmão é pai solteiro e SUA FILHA é paraplégica.

Você é tão merda que confundiu SOBRINHA COM PRIMA??? VAI TE FUDER CARA ASQUEROSO E MENTIROSO, VOCE É DOENTE INVENTANDO UMA ESTORIA GROTESCA DESTAS.

COMO ELA PODE SER SUA PRIMA SE É FILHA DO SEU IRMÃO?????

TÃO BURRO QUE NÃO CONSEGUE NEM INVENTAR UMA MERDA COERENTE.
11/12/2020 12h27
Não acho inadequado. Acho que ele fica receoso ao pensar em outra pessoa tocando nela. Deve ter muito cuidado e preocupação com ela. E ela deve estar acostumada, vc deve ser o único incomodado com isso.
11/12/2020 14h42
Oi entendo seu ponto de vista, o mundo ta tão estranho né?!
Olha sinceramente eu n me sentiria confortável com meu pai me dando banho, mas enfim né, talvez ela n vê problema.
anônima
11/12/2020 13h48
que tipo de pessoa faz uma porra de pergunta dessas?
11/12/2020 12h42
Cara, a maldade ta na sua mente! Acho bonito da parte dele cuidar da filha dessa forma
11/12/2020 12h40
Já estão acostumados , pai de verdade não tem maus olhos com a filha , vcs de fora é que vê maldade
anônima
11/12/2020 12h36
Eu concordo. Não tem nenhuma avó ou tia pra ajudar? Cadê a mãe?
anônima
11/12/2020 12h34
Acho que seu irmão deve ser um bom pai e um bom homem, e também acho que vc e um pau no cool e deve ir cuidar da sua vida.
11/12/2020 14h45
Tem que melhorar a fanfic... confundiu os parentescos. Kkkkk
11/12/2020 15h08
Cara normal, ele é o pai dela não vejo nenhum problema nisso, ela já falou q é constrangedor pra vc? Se não então não tem o q se preocupar, ele só tá cuidando da própria filha e isso já deve ser normal pra ela
eles respondem
11/12/2020 12h29
Acho que o preconceito/problematização está nos seus olhos, se ambos não se incomodam com a situação, não tem problema. É um pai e uma filha, não há cunho sexual ali.
11/12/2020 12h32
cara, pai de verdade é isso aí.
parabéns pra ele e pelo cuidado que tem com a filha.
Essa mania de sexualizar as coisas é pra gente doente. fique tranquilo.
11/12/2020 13h23
Mano inventa outra história aí, essa não ficou boa. Se essa garota existisse vc não iria confundir prima com sobrinha.
11/12/2020 12h32
Ahhhh vai arrumar o que fazer e deixa o cara cuidar da filha dele. Se ela não está incomodada, pq vc se incomoda?
11/12/2020 12h38
Um pai cuida de sua filha. Alguém acha isso ruim.
Gente, sério isso?
11/12/2020 15h00
Perai, ela é prima ou sobrinha?
11/12/2020 13h19
Acho que é tu que está na maldade, ele só tá fazendo o papel de pai.
11/12/2020 12h45
Puta que pariu.
11/12/2020 12h42
Você tem maldade nos pensamentos
anônimo
11/12/2020 13h17
No texto do cara não existe uma única palavra, frase ou texto que ele "vê maldade" nisso.

Qual parte do texto ele diz ou deixa entender que ele "vê maldade no pai dar banho na filha"?

Ele está dizendo que a menina "pode" ficar constrangida pelo fato de seu pai lhe dar banho.

Vcs, lixos humanos que estão julgando ele, mostrem pra mim, EM QUAL PARTE DO TEXTO ELE DIZ QUE VÊ MALDADE.

Vamos lá seus lixos, mostrem a parte do texto que ele diz que vê maldade ou malícia no fato do pai dar banho na filha.

Ele comenta que a menina pode ficar constrangida, apenas isso.

Não vão conseguir mostrar qual parte do texto ele diz que vê alguma maldade, pq não existe essa frase no texto dele. Imbecis, que ficam inventando coisas.
Vcs sim que vêem maldade ou malícia em qualquer texto, e sofrem de analfabetismo funcional crônico.