O que você vai fazer nesse finde?
0
anônima
588
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
6a
Pretendo dormir o que não dormi durante a semana
anônimo
6a
Morfar em casa estudando, tentando encontrar um equilíbrio pra minha saúde mental.
6a
Limpar a casa, carros e motos, churrasco depois (sozinho é claro)
anônimo
6a
Sair com você.
Site elaele
anônimo
6a
Passei dois sem trabalhar e vou passar os dois agora trabalhando, sábado e domingo :(
6a
O de sempre! foder alguma vagina por ai..
anônimo
6a
Depilar o Jubileu.
anônimo
6a
Ler um pouco. Brincar com meu doguinho.
Previsão de chuva + corona... Vou ficar em casa! Cuidar da piscina sem me queimar no sol, ajudar a copine a limpar a casa, estudar que eu tô atrasado, tocar guitarra...
6a
provavelmente ficar na mesma mesmice de sempre: varrendo casa, depois deitado o tempo todo navegando no celular, sem ninguem pra sair e pra conversar, tendo pensamentos constantes sobre a vida e sobre minhas ansiedades e torcendo pra acabar o final de semana
6a
Trabalhar igual condenado para entregar o serviço a tempo.
anônimo
6a
Estudar, Estudar e Estudar de novo!
anônimo
6a
Espero conseguir estudar em paz.
6a
O que sugere?
elas respondem
10
6a
Pretendo manter minha sanidade mental
anônima
6a
Me matar, se tudo der certo.
6a
Cry
6a
As mesmas coisas de sempre.
anônima
6a
Churrasco
6a
Namorar
6a
Se Deus quiser, descansar!!
Chorar,estudar,comer, torrar paciência das minhas amigas.
anônima
6a
NDa
anônima
6a
Em casa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!