Por que a grande maioria dos humanos tem medo de cobras?
0
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
6a
Pq tem veneno '-'
6a
No meu caso por não saber se são venenosas ou não
Mas tenho mais medo de Escorpiões
Mas tenho mais medo de Escorpiões
anônimo
6a
Tá impresso no DNA, puro instinto. Significam potencial risco de morte.
anônimo
6a
Porque boa parte é perigosa!
Quem não estuda as espécies de cobras (até porque ninguém é obrigado) tem que ter medo pir conta do risco.
Quem não estuda as espécies de cobras (até porque ninguém é obrigado) tem que ter medo pir conta do risco.
6a
eu nao tenho, mas não gosto muito desse animal
anônimo
6a
Eu tenho uma
anônimo
6a
Não necessariamente cobra, qualquer animal que pode ameaçar sua vida causa medo, é extinto humano.
Por milhares e milhares de anos, aprendemos a ficar longe deles.
Quem não tem medo de jacaré? Leão? Escorpião?
Por milhares e milhares de anos, aprendemos a ficar longe deles.
Quem não tem medo de jacaré? Leão? Escorpião?
anônimo
6a
Pelo fato de que elas representam um risco eminente para nossa vida, isso vem de nossos antepassados primitivos. É puro instinto.
anônimo
6a
Eu não tenho. Mas morro de medo de todo e qualquer tipo de aranha, das pequenas até as grandes.
Porque evoluíram assim.
anônimo
6a
Queria ter uma, mas é trabalho demais ;-;
6a
Por que elas picam e tem veneno
elas respondem
7
anônima
6a
Porque muitas são venenosas e podem te dar um bote rapidinho usando esse veneno
6a
Porque cobra pica.
anônima
6a
Pq são humanos
6a
Pq foi a cobra que enganou Eva kkkkk
6a
A minha mãe odeia, não gosta nem de ver por foto/video
anônima
6a
porque sim
6a
por que sao venenosas??
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!