Machismo e questão de honra. pro homem quando é chifrado o que mais as pessoas zoam é a honra dele, que comeram a mulher dele. Pra mulher é algo mais sentimental
11/12/2020 14h22
Pq é socialmente aceitável que os chifres venham do homem.
Se uma mulher ter esse tipo de desvio de caráter, isso fere a macheza ou a honra do homem, não rola o mesmo impacto moral e social se um homem faz isso com a mulher; perante a sociedade. Daí é super normal q quando isso acontece o homem seja zoado por outros homens. Afinal, não é coisa de macho levar chifres.
anônima
11/12/2020 14h44
Meu cy
eles respondem
11/12/2020 14h06
Porque uma mulher ser infiel é algo tão raro que tem que ser admirada e aplaudida de pé.