Olá pessoal! Kenrou aqui :)

Quero explanar algumas coisas que amigos gringos me contaram sobre o que acham das brasileiras.

Pontos positivos:
1. Bem Humoradas!
2. Beleza Única
3. Personalidade
4. Corpo.
5. São boas na cama.
6. Inteligência.
7. Cozinham Bem!

Pontos Negativos:
1. Te dão mole, se souberem que você é gringo.
2. Não são patriotas.
3. As mais jovens só pensam em curtição
4. São muito críticas.
5. Criticam muito seu país, mesmo ele sendo um paraíso natural.

Participaram da "pesquisa": 2 americanos, 1 canadense e um alemão (com um sotaque forte LMAO, grande Noah)

Infelizmente, não tenho amigas gringas. Se um dia eu conhecer uma, pergunto para ela a opinião que a mesma tem sobre nós homens BR.

(NÃO TEM OPINIÃO MINHA AQUI)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/12/2020 14h27
4 indivíduos, belíssima quantidade amostral, pesquisa de qualidade!
11/12/2020 14h20
Moço, interessante talvez um dia, eu encontro com um gringo e irei na suas dicas parabéns.
anônima
11/12/2020 14h30
Quero mais é que esses gringos enfim a opinião deles no toba.

Edit. Sabem porcaria sobre a realidade de realmente ser brasileiro e quer dar pitaco, ah vão caçar um serviço
eles respondem
11/12/2020 14h22
Obrigado, agora já sei como seduzir um gringo usando perfil fake de mulher.
anônimo
11/12/2020 14h20
Ok
11/12/2020 14h23
Fui pro México, e la eles veneram a mulher brasileira (no momento eles tem como referência a Annita). A maioria deles queriam vir para o carnaval, muitos sonham em casar com brasileira. De fato a mulher brasileira é unica, mas infelizmente, só levam em consideração a beleza corporal e etc.
11/12/2020 14h30
Hummmm! Anotado.. rsrsrs
11/12/2020 14h32
Os negativos 2 e 5 é comum entre homens e mulheres, infelizmente o brasileiro tem uma síndrome de cão vira lata