Fiquei um tanto encucado com a separação do kroc com primeira esposa, o que vocês acham que foi a principal razão? Um dos dois estava errado? Como ele ou ela poderiam ter evitado? Vocês se relacionariam com pessoas tão ambiciosas ou que, de certa forma, não apoiassem tanto seus sonhos?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/12/2020 15h23
Detestei o kroc
anônima
11/12/2020 15h36
filmes tendem a pincelar as coisas de maneira estranha, como se as pessoas realmente se importassem tanto assim em se sentirem apoiadas ou não (quando muitas vezes num relacionamento só interessa o tesão), principalmente americanos, o puritanismo deles é bizarro as vezes, acredito que o motivo tenho sido perda de interesse mesmo, deve ter enjoado mesmo, ai sem tesão e o minimo de interesse ela virou a chata mesmo
anônima
11/12/2020 15h42
Eu gostei da parte em que ele briga lá.
eles respondem
11/12/2020 15h23
Nunca assisti, a respsota para todas as suas perguntas é "não".
anônimo
11/12/2020 16h28
a falta de apoio, de enfrentar problemas e comemorar juntos...
seria uma conquista dos dois com ela ao lado

ps: filme foda
11/12/2020 23h09
Filme ótimo para quem gosta de empreendedorismo. Quando ele enriqueceu já era velho praticamente huahua...

Na verdade, a história real é um pouquinho diferente da contada no filme. Ele já estava na segunda esposa quando conheceu Joan.

Tanto ele quanto Joan eram casados, mas o amor dos dois pelo sucesso os juntou.

O filme dá a entender que ele trocou a segunda esposa por 2 motivos, o primeiro porque a esposa não apoiava ele totalmente e implicava com as tentativas dele de investir no negócio de lanche, e o segundo motivo porque os dois se apaixonaram e ele quis terminar com a atual.

Joan herdou tudo, mas doou grande parte da fortuna para o exercito da salvação.
anônimo
11/12/2020 23h30
Eu sempre acreditei que não é o quê você vende que te faz rico, é a sua estratégia que leva você e o seu produto ao sucesso.

Trabalho duro! Pensar em. Soluções durante todo o tempo,contornar limitações...

Do aspecto dos irmãos um erro crasso: não ouvir o feedback de quem está "na ponta", um plano de negócios injusto para o parceiro... A necessidade faz o sapo pular, a galinha atravessar a rua e a cobra fumar... e encontrar as próprias soluções.

Isso serve para tudo, sociedades, parcerias de negócios, relação consumidor/fornecedor, relação fornecedor/consumidor e não poderia deixar de ser diferente: o casamento.