1.43K  06/09/2014 22h43

Nunca tive uma namorada. A minha última ficante foi há vinte anos. Decidi por conta própria que não iria ter relacionamentos, que iria viver sozinho. Achava que casamento era uma convenção social, mas não era pra mim. E agora, por conta de uma crise existencial, mudei de ideia a respeito de tudo. Mas estou com um grande receio: Quando eu revelar este tempo todo de "nada", acho que vou assustar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
Ooo
06/09/2014 14h49
Estou com a @morena.
anônima
06/09/2014 15h04
Como disse o anonimo morra com esse segredo, até pq as mulheres estranhariam e iriam achar q vc tem algum problema.
Se jogue e viva, com certeza vc encontrará alguém, mas há certas coisas q não há necessidade de serem ditas, só se vc estabelecer um relacionamento firme e duradouro com uma mulher.
05/09/2014 22h53
Bom eu não encararia até porque sou muito nova para me relacionar com um cara de 50 anos . Porém para as mulheres com idade parecida acredito que elas encarariam numa boa ,sem receio .
O seu problema foi esta opção extrema de optar por viver sozinho infelizmente vocÊ notou agora, mas nunca é tarde ...vá e conquiste uma mulher e seja feliz :).
06/09/2014 22h43
Vai parecer q nunca quis algo serio..mas ai VC conta todas as suas historias e vai dela acreditar ou não. Boa sorte :)
eles respondem
anônimo
06/09/2014 15h31
Elas realmente não precisam saber disso. Com 50 anos, eu vou estar muito foda, porque pensa, mais 25+ anos de experiência, e elas pagam pau para caras experientes, caras que já viveram muito. Então rapaz, nem namore. Isso não te faz melhor nem pior que ninguém, na verdade, só vai limitar sua vida. Se está na seca de mulher, bebe um pouco e vai pra um barzinho, sei lá, vá em alguma festa de seu gosto. Isso aí é só desculpa sua, NINGUÉM precisa saber que você nunca namorou, e se saber, você tem que fazer disso um motivo grande de PIADA. Lembre se, o homem sábio é aquele que consegue ver as merdas que já fez e ainda tirar sarro de si mesmo. rs
06/09/2014 00h06
Olha cara, se você achar uma mulher bacana ela vai se importar com muitas coisas, mas essa com certeza não vai ser uma preocupação dela, claro que ela vai ficar surpresa né.
Mas relaxa que tudo vai dar certo : )
anônimo
06/09/2014 12h46
Morra com esse segredo. Contar isso deve ser complicado para a mulher que ouvir, e desanimador, porque elas gostam de homens disputados.

Agora que caiu na real, saia com mulheres mas não diga que nunca namorou. Faça de conta que você é um solteirão mulherengo.

Boa sorte.
anônimo
05/09/2014 23h40
Just watching!.......
anônimo
06/09/2014 19h20
Valeu pessoal. Eu não sou um cara mentiroso, mas me coloquei numa situação que vou ter que flexibilizar... Pelo melhor dos motivos é claro. A culpa disso tudo é apenas minha, então é isso. Eu tava pensando isso mesmo, mas precisava um suporte externo, como só no anonimato da internet eu poderia conseguir sem riscos.