Ser ator porno é uma profissão como qualquer outra, mas ao longo da carreira chega transar com quantas mulheres diferente?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/12/2020 15h42
li de um que disse que transou com mais de 5.000
anônima
13/12/2020 19h39
Não conhecia e fui pesquisar...
MEU DEU QUE PAU É ESSE??? HAHAHAHAHA
11/12/2020 15h47
nao sei
eles respondem
anônimo
22/12/2020 19h14
Caro anônimo, o número de mulheres com que um ator pornográfico chega a fazer sexo varia muito, visto que a grande maioria faz apenas algumas cenas, e pouquíssimos permanecem anos (ou até décadas) no ramo. Peter North é um dos raros exemplos que pertencem ao segundo tipo, tendo atuado ativamente durante 30 anos (de 1984 a 2014), fazendo cerca de 2.000 filmes pornográficos em sua carreira.

Creio que sua pergunta foi focada especificamente querendo saber quantas atrizes ele chegou a transar, tendo o próprio Peter North dito em uma entrevista que foram cerca de 1.700 a 1.800 mulheres, pois, como o Mace bem citou os atores repetem muitas atrizes de trabalho (e o próprio Peter North especificou isso nessa entrevista, quando questionado quantas atrizes comeram ele*).

Mas, se estamos falando de quantas vezes ele transou, o próprio Peter disse nessa entrevista que chega na casa de 5.000 vezes, eis o porquê: ele sempre namorou atrizes do ramo por muitos anos, sendo algumas delas: Moana Pozzi, Savannah, Jewel Den'yle e Nikita Denise. E, com os cumprimentos do Capitão Óbvio, sempre teve uma vida sexual sexual extremamente ativa quando as namorava.
É realmente invejável, admito, pois praticamente nenhum homem na História fez tanto sexo e de tanta qualidade (com mulheres tão lindas, sem camisinha, etc etc).

Caso você tenha lido (ou ouvido) alguém dizendo em fórum sobre sexo/pornografia, de um ator pornô que disse que "comeu 5.000 mulheres" a notícia no caso foi distorcida, pois muito provavelmente era o Peter North, e se referia à quantidade de vezes que ele transou.

*sobre o termo que utilizei, não foi de maneira errônea, pois como sempre digo, somo nós que somos comidos pelas mulheres, e não o contrário: da mesma maneira que a vagina de assemelha a uma boca, ela "engole" ou "come/mastiga" o pênis durante o sexo, e não o contrário. O problema é o ego de muitos homens, que não dão o braço a torcer em admitir que eles é que são comidos.
anônimo
11/12/2020 15h44
Com certeza foi bem menos que o @Vovow_Noel.
11/12/2020 15h48
Ator pornô transa muito...nem ele sabe.