Ela comenta sobre sexo a 3..
será que ela tem vontade por isso fica voltando no assunto??
Eu sempre comento que é sempre o "sonho" de mts homens mas quando não envolve relacionamento aí é super tranquilo e faria com varios homens e mulheres ao msm tempo sem problema nenhum porem quando envolve relacionamento é complicado..

Falei que acho injusto ser 1H 2M (onde eu me beneficiaria), e eu nao aceitar o contrário tbm 2H 1M (onde ela se beneficiaria dai), mas como nao curto mt ver minha mulher com outro tbm nao faço questão nenhuma de envolver outra mulher.. mas pelo ela da a entender ela quer envolver outra mulher mesmo no negócio..

Será que ela quer?? sei que ela ja ficou com mulher ..

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
11/12/2020 16h29
Ela tá doidinha pra levar uma chupada nível expert de outra mulher.
11/12/2020 16h09
A maioria das mulheres tem vontade de ficar com outra, nem que seja por curiosidade, e vc não curte ver ela com outro, mas talvez ela curta ver vc comendo outra mulher.
Isso é bem normal!
E não sei pq complicaria com relacionamento, não tá junto? Besteira e possessividade com o corpo alheio
anônima
13/12/2020 18h46
Tá parecendo... pergunta na lata... e vê oq vcs acordam.
11/12/2020 16h40
Moço, converse com ela e pergunte pelo que deu para entender ela aceitaria isso , mais tenque conversar bem com ela, mais vai conversando com calma não se precipite!
11/12/2020 16h13
Ela quer, vai lá e conversar com ela sobre isso
11/12/2020 16h09
Óbvio que ela quer.
eles respondem
anônimo
11/12/2020 16h09
quando a pessoa coloca o fetiche a cima do relacionamento é pq já mostrou qual dos dois é o mais importante.
anônimo
11/12/2020 16h07
Ela tá com vontade pq tu não dá contra, aí quer mais um
11/12/2020 20h24
Eu não aceitaria.
anônimo
11/12/2020 16h52
Rapaz, deixe de ser baitola! Se a moça quer por mais uma mulher na cama, faça seu papel de homem e honre ambas!
anônimo
11/12/2020 16h51
Sexo é algo intimo, muito íntimo, minha intimidade só diz respeito a minha namorada\esposa e nunca envolveria terceiros no meu relacionamento. Fetiche pode muito bem ficar na cabeça, ou melhor, arrumar maneiras de fazer entre você dois, usando a imaginação.
anônimo
11/12/2020 16h36
Mulher querer isso é a primeira vez que eu vejo
11/12/2020 16h34
Provavelmente queira
Já que ela fala no assunto com certa frequência.
Converse.. nem seja durante o sexo.. fantasiando algo e depois falem a respeito.
Vc prece estar com receio dela querer com outros caras junto
11/12/2020 16h31
Tem cara q fica com tesão de ver outro h comendo sua mulher, mas tb tem mulher q fica com tesão de ver o namorado comendo outra mulher... como se ela quisesse ver de fora como vc come sua namorada. Vc não se sente a vontade fazendo com outra na frente dela?
Fora q os 3 podem ficar na pegação tudo junto e misturado q é bom tb.
11/12/2020 16h14
Ela vai acabar fazendo 3M.
11/12/2020 16h06
"Ela comenta sobre sexo a 3..
será que ela tem vontade por isso fica voltando no assunto??
[...]
Será que ela quer?? sei que ela ja ficou com mulher .."
11/12/2020 16h06
Será que ela quer? Kkkk