(Desculpe pelo textão)

Meus amigos falam que isso acontece comigo por que eu tenho cara de almofadinha filhinho do papai. Toda vez que ando pela rua aqui no centro de SP, eu sofro assédios e tentam me roubar.
Eu estava com meus amigos sentados na rua e passou uma cracuda falando:
- Eu também torço pro São Paulo
Eu incentivei ela, só que deu a doida na cracuda e ela começou a dar encima de mim, sendo que ela tinha idade pra ser minha mãe e eu sou menor de idade.
Ela começou a me seguir pedindo pra eu beijar ela e eu recuando e ela me chamando de viado, boiola. E meus amigos me zoando muito...
Fui no brás com 2 amigos meu, eu atravessei a rua e eles ficaram do outro lado da calçada, chegou 5 zé droguinhas em volta de mim me puxou pelo braço e eu sabia que ia dar merda, dei um tapão no braço dele e segui andando, eles ficaram me xingando falando que ia me bater, mas não aconteceu nada.
Uma vez eu estava indo pra Corinthians Itaquera com uma jaqueta do São Paulo e chegou um rapper fazendo rimas no vagão e falou pra eu tirar essa jaqueta se não em Itaquera eu ia estar fudido porque "Aqui é Timão", começou a me chamar de bambi nas rimas e me humilhou na frente do vagão, fiquei mexendo no celular fingindo que não estava ouvindo.
No Shopping Itaquera eu tava descendo a escada rolante e tinha do outro lado da escada uns 12 zé droguinhas fazendo rolê, eu nem tinha encarado eles só tinha dado uma olhada, eles começou a me xingar e falou que ia tomar meu celular. Na praça de alimentação eu passei do lado deles e eles começou a me xingar sem eu ter feito nada, falando que tinha pisado no pisante dele.
Outra vez estava indo comprar um bilhete de metrô e uns 3 moleque falou:
-Ali, ali, vamo atrás desse boyzão.
Eu acelerei o passo e falei com os guardinha do metrô, eles disse pra eu tomar cuidado.
Duas maconheiras me elogiaram falando que eu era bonito e me chamaram pro canto, eu falei que tava suave e elas me humilharam de novo...

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/12/2020 16h19
Evite andar nos lugares que você sabe que esse tipo de pessoas frequentam.
Ande acompanhado também para dar uma intimidada. Esses tipinhos aí só são valentes quando estão em grupos.
11/12/2020 17h59
Evite sair de casa.
anônima
11/12/2020 16h22
todas as vezes que isso aconteceu vc estava usando camisa de algum time de futebol?
11/12/2020 16h16
kkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
11/12/2020 16h17
1- Compre uma Magnum 44 ou uma 380.
2- Quando alguém o ameaçar, apenas mostre a arma ou saque só para engatilhá-la (Não precisa nem atirar).
3- Observe os cus trancando.

Ou aprenda Krav Magah, técnicas militares de luta. Ajudam bastante.
anônimo
11/12/2020 16h14
Se veste de bandido, ou arruma uns amigos bandido. comigo fusionou
11/12/2020 16h23
Então pare de sair de casa.
anônimo
11/12/2020 16h28
Melhore sua postura!
E pare de frequentar esses locais de marginais!
anônimo
11/12/2020 16h28
Comigo ninguém meche não kkk
anônimo
11/12/2020 17h14
Você anda muito retraído? tipo cabeça baixa, peito pra dentro, braço colado no corpo, não olha pras pessoas, etc.
anônimo
11/12/2020 16h59
Só tem maluco folgado em SP. Maioria ai meche assim com alguém quando está na zona de conforto, com a turminha toda. Em alguma posição de vantagem.
Tente andar acompanhado, ou acompanhando desconhecidos que passam no momento. Se puder mude de rotas ou horários.
Eu te aconselharia a treinar alguma arte marcial em algum lugar por ai. Tem alguns bons canais no youtube: