anônimo
560
11/12/2020 17h59
(Desculpe pelo textão)
Meus amigos falam que isso acontece comigo por que eu tenho cara de almofadinha filhinho do papai. Toda vez que ando pela rua aqui no centro de SP, eu sofro assédios e tentam me roubar.
Eu estava com meus amigos sentados na rua e passou uma cracuda falando:
- Eu também torço pro São Paulo
Eu incentivei ela, só que deu a doida na cracuda e ela começou a dar encima de mim, sendo que ela tinha idade pra ser minha mãe e eu sou menor de idade.
Ela começou a me seguir pedindo pra eu beijar ela e eu recuando e ela me chamando de viado, boiola. E meus amigos me zoando muito...
Fui no brás com 2 amigos meu, eu atravessei a rua e eles ficaram do outro lado da calçada, chegou 5 zé droguinhas em volta de mim me puxou pelo braço e eu sabia que ia dar merda, dei um tapão no braço dele e segui andando, eles ficaram me xingando falando que ia me bater, mas não aconteceu nada.
Uma vez eu estava indo pra Corinthians Itaquera com uma jaqueta do São Paulo e chegou um rapper fazendo rimas no vagão e falou pra eu tirar essa jaqueta se não em Itaquera eu ia estar fudido porque "Aqui é Timão", começou a me chamar de bambi nas rimas e me humilhou na frente do vagão, fiquei mexendo no celular fingindo que não estava ouvindo.
No Shopping Itaquera eu tava descendo a escada rolante e tinha do outro lado da escada uns 12 zé droguinhas fazendo rolê, eu nem tinha encarado eles só tinha dado uma olhada, eles começou a me xingar e falou que ia tomar meu celular. Na praça de alimentação eu passei do lado deles e eles começou a me xingar sem eu ter feito nada, falando que tinha pisado no pisante dele.
Outra vez estava indo comprar um bilhete de metrô e uns 3 moleque falou:
-Ali, ali, vamo atrás desse boyzão.
Eu acelerei o passo e falei com os guardinha do metrô, eles disse pra eu tomar cuidado.
Duas maconheiras me elogiaram falando que eu era bonito e me chamaram pro canto, eu falei que tava suave e elas me humilharam de novo...