Fiz uma pergunta aqui e me mandaram meditar, mas eu não sei fazer isso, não gosto e não tenho tempo. Acontece que eu ia sair e dai eu comecei a sintir os sintomas, não sei explicar, mas incomoda muito, mas sai de boa e na rua passou tudo, menos quando a garota sentou perto de mim no ponto de ônibus, minha ansiedade voltou, odeio essa sensação. Mas de resto foi tranquilo, dai eu voltei e li as resposta das pessoas me mandando procurar tratamento, será que o remédio é tiro e queda?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/12/2020 16h31
Cara remédio só com consulta médica. Tenho ansiedade e o queme ajuda é ir pra academia ou fazer caminhadas pq vc vai gastar muita energia. Meditação eu recomendo vc colocar um fone e ouvir no youtube de hertz que são frequências energéticas que real melhoram e ajudam a relaxar. Tem todo tipo lá, só procurar uma que te agrade mais os sons e ouvir sempre
anônima
11/12/2020 16h23
O tratamento é vc se socializar aos poucos que isso vai diminuindo
anônima
11/12/2020 16h28
nem sempre, vc precisa se tratar mesmo, a maioria desses remédios afetam a atenção, e como a anônima falou, aprender a socializar
11/12/2020 16h22
não kkk
eles respondem
11/12/2020 16h27
O remédio é muito eficaz contra os sintomas, mas não trata as causas. Lembre-se sempre que também há efeitos colaterais.
11/12/2020 16h25
É um tratamento meu amigo, requer um bom tempo de adaptação à droga. O médico vai avaliar como vc vem respondendo à dosagem e fará os ajustes necessários, ou até mesmo substituir ou adicionar outro medicamento.

Antes dos benefícios, sempre vem os colaterais. Tenha isso em mente...
Resumindo, não é tiro e queda não. O resultado está longe de ser imediato
anônimo
11/12/2020 16h28
Remédio ajuda a controlar a ansiedade, mas tu fica meio anestesiado tipo desligado esqueci o nome da palavra.

Como a ansiedade esta dentro de você, sem o remédio ela aparece novamente.

E depende do seu nível de ansiedade e do remédio claro, ja vi gente que a ansiedade só diminuia um pouco.

Eu te indicaria a controlar essa ansiedade que pelo que descreveu é timidez fazendo justamente o que você mais tem vergonha até cansar
11/12/2020 16h24
Se com "remédio" você quer dizer "arma" então não.