Vou ser mãe de menina, o que acham do nome Julêsca?
-10
anônima
1.1K
6a
É a junção do nome da minha mãe (Julia) com o da mãe do meu marido (Valesca)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
23
22
eles respondem
23
anônimo
6a
Tá com raiva de ter engravidado, é isso?
anônimo
6a
Coitada da criança, meu deus. Ela não merece.
anônimo
6a
Vai criar a placenta ou uma garotinha?
nem vais conseguir registrar um nome desses
Nao faça isso com uma criança inocente.
Nao faça isso com uma criança inocente.
anônimo
6a
Horrível, poderia ser Giulia, Vitória, Ana, Rafaela, Bárbara.
anônimo
6a
Não faz isso com seu filho, sério. Porra, nome é um negocio que fica pra vida toda. Se colocar algo zoado só vai levar o filho a sofrer bullying na escola. Fora as piadinhas pelo resto da vida. Tem que pensar o nome do filho ja com as brincadeiras em mente.
1. Julesca
Significado de Julesca Por Dicionário inFormal (SP) em 01-12-2015
Pessoa desprovida de inteligência, pessoa burra.
Nossa, mais que julesca.
Significado de Julesca Por Dicionário inFormal (SP) em 01-12-2015
Pessoa desprovida de inteligência, pessoa burra.
Nossa, mais que julesca.
olha eu acho veio mas cada um tem seu gosto
anônimo
6a

Acho q tu tá zoando kk
coloca helena Cristina
Eu preferia ser abortado do que receber um nome desses.
anônimo
6a
Nome horrível.
Melhor Juliana, Beatriz, Samira, Ana,Luísa
Melhor Juliana, Beatriz, Samira, Ana,Luísa
anônimo
6a
Nome de baiano
anônimo
6a
Nome lindo
anônimo
6a
Que porra é essa? KKKKKK
Coloca Donatella, Damaris, Saori, Mikasa, Maria Eduarda
6a
Por favor, não faz isso com a menina
anônimo
6a
O problema é que parece um adjetivo moça...
anônimo
6a
Linu
anônimo
6a
Parabéns pela criatividade.
Uma merda.
anônimo
6a
tu é mãe ou inimiga? um nome ridículo desses é até proibido dar no cartorário porque tem pais burros que não sabem que as crianças fazem bulling!kkkk
elas respondem
22
anônima
6a
Coloca Juliana Valesca é bem melhor moça. Esse nome é estranho.
6a
Particularmente eu achei bem estranho. Não teria coragem
6a
Tá querendo ferrar com a bichinha hein.
anônima
6a
Você sabe que a chance da sua filha te odiar por isso no futuro é bem grande, né?
anônima
6a
Pra que juntar os nomes ?
anônima
6a
Parabéns pela criatividade
Mais vale Júlia Valesca porque se não a menina vai sofrer mais bullying que o número de vezes que eu cago.
6a
moça n faz isso com menina KKKKK
6a
Coloca o nome da sua filha de Júlia Valesca!
anônima
6a
Eu não gostei
6a
Ahahahaahaa
6a
SOCORROOOOOOO tá com raiva de ter engravido? KKK se fosse ela nem nascia
Moça, escolha algum nome com signifcados bonitos, tipo Raquel, Beatriz...
anônima
6a
Julesca, irmã da xavasca kkkk
Feio
anônima
6a
A menina vai sobre bulling
anônima
6a
Eu processaria por danos morais.
anônima
6a
Sinceramente, horrível.
anônima
6a
Não gostei
anônima
6a
Vixi!
6a
Eu acho feio
anônima
6a
é zoeira?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!