1.3K  06/09/2016 17h31

Sou muito pé no chão quanto a isso, mas por quê que às vezes a pessoa com quem você mais se identifica está do outro lado do computador e a milhares km de distância? Vocês acham que um relacionamento a distância, seja ele de amizade ou namoro possa vir a dar certo mesmo? Se sim, como vocês fariam ele dar certo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/09/2016 17h16
Para mim deu certo. Sou do RJ e conheci minha mulher de outro estado. Namoramos 4 anos estivemos juntos nesse tempo apenas 5 vezes quando ela vinha era no recesso da faculdade e ficava 15 dias aqui. Conversávamos muito de todas as formas sms, ligação, MSN, facebook etc rs... O propósito e a identificação é tudo, apesar de jovens tanto ela quanto eu tivemos muita muita determinação. E assim foi, hoje somos casados e estamos planejando daqui a uns anos ter um filho.

É possível mas não é fácil namorar a distância. Se você tem absoluta certeza que a pessoa tem as qualidades que você busca e os defeitos que você suporta e vice e versa, siga a razão junto com a intuição que "vai dar bom" rs

Espero ter ajudado!
06/09/2016 02h07
Acho que da sim, já tive essa experiencia, porem comigo não não deu certo.
Talvez porque não era minha tampa.
02/09/2016 17h19
Difícil, uma relação também é feita de contatos físicos,mas se as conversas, a confiança forem grandes podem dar certo sim.
31/08/2016 21h56
Pode sim.. Experiência de quem já viveu isso '-'
06/09/2016 02h03
Jah tive uma ma experiencia. Pra mim nao rola.
06/09/2016 02h15
Olha, quando se tem alguém que não conhece pessoalmente a distância acabamos vendo apenas as coisas boas daquela pessoa, na vida real vemos que as pessoas tem defeitos.

Então é isso, esse tipo de relação só dá certo por um tempo!

Existem exceções, espero que você seja uma dessas.
anônimo
06/09/2016 17h31
Não
elas respondem
31/08/2016 21h45
Conheci meu namorado faz muito tempo e eu gostava dele pela forma como me tratava, era gentil, querido, engraçado... passou muito tempo e ele não mudou, depois a gente se conheceu e eu descobri que ele realmente é assim e quando o coração da gente se apaixona, fica frágil fácil de se entregar. Se o amor é forte, puro e verdadeiro, não há nada que destrua passe o tempo que passar.
Então assim, é bem difícil, um sempre precisa ter disponibilidade de ir ver o outro porque ficar só trocando mensagem pela internet não rola. A gente precisa tocar, beijar, sentir e principalmente conviver.
31/08/2016 21h47
Depende. Se for um relacionamento que já existe e o parceiro ou a parceira precisa viajar, pode sim dar certo. Agora, um relacionamento entre alguém que só conhece pela internet, não boto muita fé.
31/08/2016 21h58
Da certo sim. Experiência de quem já viveu isso/2
06/09/2016 01h48
Acho difícil. Pode durar por um tempo curto, por muito tempo eu não conseguiria me relacionar a distância.
06/09/2016 04h01
Se vcs se encontrarem sempre sim... Tenho uma professora que ela e o namorado dela namoraram a distancia durante 5 anos antes de se casar... O meu primo tinha uma namorada no interior e ele sempre ia visita-la, ela ia em um fim de semana pra casa dele e ele fazia o mesmo no final de semana seguinte hoje eles estão casados....
31/08/2016 22h00
olha é dificil,mas nada é impossivel.
31/08/2016 21h44
Acho que não.Eu já namorei assim e acabamos terminando quando ele mudou para mais longe: EUA.