Meu namorado tem 25 anos. Eu vou fazer 20. Quando começamos a namorar ele viu que eu era bem cabeça. Mas, no começo do namoro confundiu várias vezes meu nome com o da ex. Hj temos 1 ano e meio de namoro, esses dias confundiu meu sobrenome com o da ex de que nos beijamos. Porém, quando comecei a namorar com ele, ele era uma coisa. Dps e namoramos, descobri muitas coisas dele que no caso ele mentiu pra mim. Ele é viciado em vídeo porno. É musicista da igreja mas td fds levava meninas para o motel. Descobri isso através do histórico de localização e conversas no celular q ele nunca apagou. Eu sou bem reservada mas me dou mt no namoro. Porém ele escondeu td de mim como se fosse santo.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
11/12/2020 17h38
Ele não escondeu de você. Ele se reservou, e está certo em ter feito isso.
Como disse a @Danni, quem em sã consciência vai contar suas aventuras sexuais pregressas ao parceiro? Só se tiver tentando se separar
anônimo
11/12/2020 19h27
Quem se envolve comigo já sabe, se perguntar, conto tudo, então cuidado com o que pergunta. No entanto, isso é uma opção individual e não há nada errado em querer preservar o passado dele.

Agora, o fato de ter olhado no celular... Caso fosse comigo e descobrisse, não namoraríamos mais e não haveria volta.

Quanto a ele ser musicista da igreja, santinho e etc e tocar o terror, bem, acorde, o mundo é hipocrisia.

Seja bem-vinda.
anônimo
11/12/2020 17h55
Uai e você queria o que? Que ele te contasse tudo? Passado é passado não é isso que mulheres dizem
11/12/2020 17h36
E o que faz ao lado dele ainda?
anônimo
11/12/2020 19h22
Falar do passado da mulher
Elas: "passado é passado, que besteira se importar com isso. Coisa de macho escroto ciumento doente!"
Falar do passado do homem
Elas: "É complicado. Pense bem. O que faz ao lado dele ainda?"
elas respondem
11/12/2020 17h34
Quem em sá conciência vai dizer que faz isso ?
é vergonhoso ainda mais que se diz que é da igreja e vc ainda vai casar com ele ?
pense bem
11/12/2020 18h10
É complicado. Se rola desconfiança, melhor expor oq vc sabe, suas queixas e darem um tempo.
anônima
11/12/2020 19h34
Toda pessoa religiosa não presta. Elas sempre se revelam.
11/12/2020 17h36
Vc disse em outro posto que vai casar... Tem certeza disso ?
anônima
11/12/2020 17h55
E o que faz ao lado dele ainda?(2)
11/12/2020 18h13
Moça, converse com ele e diz tudo o que pensa,conversa com calma e se não adiantar terminem ninguém merece ser chamado pelo nome da ex!
anônima
11/12/2020 18h16
Você precisa ver se o caso dele com a ex, está bem resolvido pra ele. Se talvez ainda resta algum sentimento, seria bom ter uma conversa séria... Ou ele pode confundir somente por costume mesmo, aliás ficou quase 5 anos da vida dele com ela.

Quantos as coisas que ele escondeu, ele não mentiu, apenas omitiu. Nem tudo que fizemos quando éramos solteiros, precisamos contar para nosso parceiro.
Entendo que a sua chateação é por achar que ele tinha um outro perfil. Mas acho que o que você deve pesar é como ele é agora, no relacionamento de vocês. Se ele te respeita e nunca te dei motivos pra desconfiar dele, acho que é o que importa.
11/12/2020 19h28
Na minha opinião o passado é passado não me importaria se ele já levava fulana de tal para o motel, o que eu ficaria bolada é com o fato dele me chamar pelo nome da ex, afinal já tem um tempo que eles não está juntos, iria conversar com ele para saber se não tem algo mal resolvido quanto essa ex.
anônima
11/12/2020 19h52
Ele nao te deve satisfação do passado dele, e nem você do dele. O que ele te deve é respeito no momento por estar com você. Toda pessoa que você se relacionar vai ter um passado.
Sobre a história da ex, precisa avaliar se ainda há sentimento, porém pode ser costume.
Relacionamentos são assim, você tem que saber se ele se importa com você, como ele te trata, isso da para perceber, se encucar com passado só vai prejudicar a sua saúde mental e minar sua relação.