1.71K  11/12/2020 19h25

A minha sogra tem uma doença e por isso eu e meu noivo moramos com ela, eu ajudo ela com as coisa e compro os alimentos apesar de não comer na casa em que moramos, mas descobri dias atrás que ela falou mal de mim para toda familia, ela disse que eu só dou atenção direito a ela nos Sábados ( sendo que trabalho de Seg a Sexta) é o tempo que eu tenho disponível para dar verdadeira atenção, disse que eu estou afastando meu noivo da familia e dela, me botou como a pior pessoa de todas, só pq a familia me elogia por meu noivo ter mudado para melhor! ele quer botar a familia toda contra mim e meu noivo soube disso, e queremos sair da casa dela, estamos errados por ela ter a doença?

elas perguntam
2 7
eles respondem
11/12/2020 17h56
Então pare de ficar de costas para ela, tudo que tiver que dizer vai ser na sua cara.
11/12/2020 19h11
É mal de sogra mesmo. Continue com suas vidas da maneira que acharem melhor, se não der para aguentar mais é só tomar rumo.
elas respondem
anônima
11/12/2020 18h08
Ela tá com ciumes de vc
anônima
11/12/2020 18h54
Sogra fala mal mesmo, é de lei. Ignore.
11/12/2020 18h55
Moça, eu entendo esse assunto passei por algo parecido, o que você deveria fazer é conversar com ela e explicar sua situação mais não deixe ela sozinha vai que aconte-cá algo com ela sozinha aí ninguém poderá ajuda-lá.
anônima
11/12/2020 17h57
depende da doença, que doença ela tem? tem doenças que fazem uma pessoa se comportar dessa maneira
anônima
11/12/2020 18h52
Coitada da velha, daqui a pouco ela morre. Ainda bem que eu não estou no seu lugar e.e
11/12/2020 19h05
Bota no asilo ué.
11/12/2020 19h25
Só a sogra, tu sabe que a familía inteira dos homens sempre falam da gente né e normal isso