Por onde eu passo acham que eu sou metida, na faculdade, no trabalho... Geralmente as mulheres não gostam de mim, só depois de muito tempo de convivência é que fazem amizade comigo (ou não).
Eu sei que sou séria, tenho um jeito mais reservado também, mas é o meu jeito, eu não sei ser diferente disso! Tento ser educada e gentil com todos, mas não sou a mais extrovertida, comunicativa e etc.
E tbm muitas pessoas me acham bonita (não sei se pode ser isso tbm). Mas estou cansada de passar essa impressão e sempre ser a “excluída”. O que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/12/2020 18h42
pensam o mesmo de mim e eu deixei de tentar desfazer essa imagem.
melhor que ninguém enche o saco por qualquer besteira.
elas respondem
anônima
11/12/2020 18h39
fale mais besteiras, faça piadas, mostrar senso de humor ajuda
anônima
11/12/2020 18h41
Sou que nem vc, mas as vezes sou mais extrovertida
anônima
11/12/2020 20h19
N tem algo a mais q possa gerar essa impressão? Eu sou séria e introvertida tbm, mas as pessoas falam q eu sou simpática. Já ouvi essa coisa de parecer metida tbm kk só q quando as pessoas falam logo cmg de cara elas veem q n sou. E essa questão da sua beleza, talvez gere a impressão de metida até pela vaidade ou algo assim. Ainda assim, n sei até q ponto isso influencia. Falo pq q nem vc ouço q sou bonita e acho q é só por isso q de longe acham q posso ser metida.
Boa sorte aí; )
Sorrir ajuda mt! Já conheci gnt mt boa q passava a impressão errada por n sorrir com.certa frequência